EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 295

 
Alexan писал(а) >>
E o que você está esperando por sinais de uma inversão global?

O custo do petróleo é de US$ 12-20 )

 
Alexan писал(а) >>
E quais são os sinais de uma inversão global?

Acompanhar a situação financeira e política no mundo... Com mais confirmação sobre a análise técnica... Como eles dizem - primeiro veio a palavra e depois tudo mais...) Mais precisamente, os EUA, por enquanto, por uma série de razões é benéfico para a depreciação do dólar, mas em algum momento será dado às ferramentas que podem mudar a direção ... Este é o momento que importa, e então o que os indicadores mostram.

 
Telepuzik писал(а) >>

O custo do petróleo é de US$ 12-20 )

Huh... Como um olá para Niroba ou algo assim? Bem, isso se vai acontecer, não agora. Com o petróleo aos 12, o euro não pode valer 1,5.

Refiro-me a uma redução :)

 
dmmikl86 писал(а) >>

confira a abertura sobre o euro

Hi !!!!

Você é fantástico! :)

>> isso é ótimo, parabéns :)

 
forex-k писал(а) >>

Eu tenho girado as velas e tenho o graal aceso! Dedicado aos amantes de martin! Apenas um passo de martin é usado!

EURUSD H1 2000 até hoje. 2000$ começa o lote 0,1 trabalha estritamente nos preços de abertura!

Como você acha que se deve apostar no real?

Também, à primeira vista, não é um mau martin :)

Muitas vezes uso muito LFL em meus robôs comerciais, mas não tenho dúvidas sobre os resultados. :)

Tentei não no testador, fiz uma demonstração. Ainda funciona, já troquei 64 000 Rublos nele e agora é apenas 0,09 lote.

Aqui está o relatório abaixo, você pode conferi-lo.

Negociei 800 rublos na conta real com 1.900 rublos além disso.

A propósito, a UE estava bastante estável hoje.

Honestamente, pensei que fracassaria. :)

 
forex-k писал(а) >>

Eu tenho girado as velas e tenho o graal aceso! Dedicado aos amantes de martin! Apenas um passo de martin é usado!

EURUSD H1 2000 até hoje. 2000$ começa o lote 0,1 trabalha estritamente nos preços de abertura!

Como você acha que se deve apostar no real?

Também, à primeira vista, não é um mau martin :)

Muitas vezes uso muito LFL em meus robôs comerciais, mas não tenho dúvidas sobre os resultados. :)

Tenho trabalhado com este robô forex por 64 000 Rublos e negociei apenas 0,09 lotes com ele.

Aqui está o relatório abaixo, você pode conferi-lo.

Negociei 800 rublos na conta real com 1.900 rublos além disso.

A propósito, a UE estava bastante estável hoje.

Honestamente, pensei que fracassaria. :)

 

Possível avanço para 1.4807... Fim do padrão triangular convergente

 
Perdoe-me, aqui.
 
ETH.
Arquivos anexados:
demo.rar  17 kb
 
Galina >> :
>>.

Você já se deparou com um Expert Advisor que se baseia apenas em um número pré-determinado de pips?