EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 294

 
forte928 писал(а) >>

agora neste ângulo o preço deve voltar a 1.4789 e depois continuar a mover-se novamente...

Aqui está a mesma imagem apenas na M30...

Esclareça, uma recuo ANTES de 4789 e depois para baixo OU uma recuo DE 4789 para baixo e depois para cima????

 
Alexan писал(а) >>

O que ele está fazendo de novo?

Ele precisa de um boneco forte, está vendo? >> não se pode enganar o povo).

 
Telepuzik писал(а) >>
Que Trechette é um idiota, ele está fazendo uma confusão).

>>) Agora ele está bebericando um vinho de 10.000 euros e rindo).

 
Tudo bem pessoal, adeus a todos, nos vemos antes do Ano Novo))))
 

Você vai para as Ilhas Canárias, traga algo de lá, tomaremos uma bebida para o velho Ano Novo


Boa sorte para você.

 
Alexan писал(а) >>

Esclareça, uma recuo ANTES de 4789 e depois para baixo OU uma recuo DE 4789 para baixo e depois para cima novamente????

A previsão principal era de 1,4822, há níveis intermediários de recuo e depois a mudança continuará para cima, foi assim que aconteceu...

 
forte928 писал(а) >>

A previsão principal era de 1,4822, há níveis intermediários de pullback e depois a mudança continuará para cima, então aconteceu...

Você acha que 4822 não vai conseguir passar? Se o fizermos, até onde? Algum sinal de uma inversão no horizonte? Estou ficando um pouco nervoso...

 
Alexan писал(а) >>

Você acha que não vamos atingir 4822? Se o fizermos, para onde você acha que ele irá? Algum sinal de uma inversão no horizonte? Estou ficando um pouco nervoso...

Depende do que você quer dizer com estorno.... Ainda não há uma inversão geral da tendência, a correção será local. Sinais para o início de uma correção profunda podem ser procurados na área de 1,50-1,52

 
Alexan писал(а) >>

Você acha que não vamos atingir 4822? Se o fizermos, até quando? Algum sinal de uma inversão no horizonte? Acho que não vou conseguir aguentar...

Nós o faremos, mas não hoje.

Eu obtive um lucro de 4814 (não cheguei a 4820, tudo bem), e então ele foi e fixou 20 pontos, e irá mais longe amanhã. Se houver um ressalto, haverá uma nova compra

 
E o que você está esperando por sinais de uma inversão global?