EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2253

 

torgus Sim, meu próprio sistema.... Desculpe por não haver capturas de tela...

para Tantrik, Sim, lixado no tempo.... Mas o sistema ainda está mostrando um jorro para cima. Vou esperar :) Pontos e metas que eu já disse.

para Lesta Os pingentes parecem bonitos ;)

 
Noterday:

para Lesta Os pingentes ficam bem em você ;)


Eu trabalho pelo fato de não usar pendentes.

*Não sou muito bom em prever metas ainda).

 
Noterday:

a torgusYes, seu próprio sistema....

para Tantrik, Sim, lixado no tempo.... Mas o sistema ainda está mostrando um jorro para cima. Vou esperar :) Pontos e metas que eu já disse.

para Lesta Os pêndulos parecem bonitos ;)

Estou no euro hoje - tudo era conhecido antecipadamente e não há risco de crescimento (demissão das minissecções) e da queda subseqüente (é a UE). Nem sempre acontecem pullbacks neste dia... ( mas haverá um com certeza... talvez um pequeno )

 
O que me assusta é a propagação semanal do elliot na TF..... O terceiro down começou claramente aí. E no diário está pronto para ir em terceiro no terceiro. E que eventos fundamentais podem acontecer neste momento, quem sabe, a Coreia e a China estão prontas para entrar em guerra, a Turquia e Israel discutindo a guerra? Uma coisa é certa, estamos num momento muito frágil da história...
 
Noterday:
O que me assusta é a propagação semanal do elliot na TF..... O terceiro down começou claramente aí. E no diário está pronto para ir em terceiro no terceiro. E que eventos fundamentais podem acontecer neste momento, quem sabe, a Coreia e a China estão prontas para entrar em guerra, a Turquia e Israel discutindo a guerra? Uma coisa é certa, estamos num momento muito frágil da história...
A guerra está realmente chegando...(US-Iran).
 
Noterday:

torgus Sim, meu próprio sistema.... Desculpe por não haver capturas de tela...

para Tantrik, Sim, lixado no tempo.... Mas o sistema ainda está mostrando um jorro para cima. Vou esperar :) Pontos e metas que eu já disse.

para Lesta Os pingentes parecem bonitos ;)

Eles são baseados em alguns índices? Quais, posso perguntar?
 
Tantrik:
Na verdade, a guerra está chegando...(EUA-Irã).
Sim...os EUA com sua defesa antimíssil na Polônia também está fora de questão... yep
 
FXlike:

Você está errado, você é rude e chama todos de nomes aqui, seu idiota, e o mesmo chelex, estou sendo extremamente correto politicamente e tolerante, em algum lugar até mesmo inteligente, pedi desculpas educadamente por tê-lo tomado por uma mulher, porque na verdade ele era uma mulher, isso simplesmente aconteceu. helex, helen, pensei que estava mais ou menos nesse grupo, mas agora que se revela que ele é um homem, claro que ele não pode ser uma galinha, um pombo ou algo para dizer o mínimo, mas caso contrário, ele é um cara legal, eu pessoalmente não tenho dúvidas sobre isso.
Pense no que você está dizendo.
 
FreeLance:

O limite de 1.236.

Se passar, não é divertido ;)

um 1,25 é um devaneio irrealista... Tchau.


Você, meu jovem, está errado, os milagres acontecem....))
 
Sta2066:

Quantas pessoas no mundo você acha que são capazes de fazer previsões para o comércio intradiário com uma probabilidade de pelo menos 55%?

Muito poucos.