EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2254

 
torgus:
Com base em que tipo de perus? Quais, posso perguntar?

Você vai rir e não é o único... todo o fórum vai gritar, mas não há induladores em absoluto.

 
Noterday:

Você vai rir e não é o único... o fórum inteiro vai gritar, mas não há perus de jeito nenhum.


Há um fio que circula hoje.... Checked in - um colega.
 
Noterday:

Você vai rir e não é o único... o fórum inteiro vai gritar, mas não há perus de jeito nenhum.

Ora, concordo com você 99%.
 
Noterday:

Você vai rir e não é o único... o fórum inteiro vai gritar, mas não há perus de jeito nenhum.

Quantos negócios em um dia?
 
Noterday:

Vou lhe dar uma imagem de tela para não ser infundado, mas acho que tenho o direito de obscurecer o que considero ser know-how, portanto, por favor, me desculpem. Isto é o que estou fazendo, e estou provavelmente 0,00001% à frente do meu objetivo.




Não, é um peru de verdade.
 
NikT_58:
Quantos negócios por dia?
Ainda não negoceio com ele, só estou trabalhando nele por enquanto.... Descobri onde estou certo, onde estou errado...onde estou errado, procurando por um erro...Vou abrir algumas demonstrações para verificar...O objetivo do sistema é saber um passo à frente...
 
NikT_58:
Eh não, é um peru de verdade.

Então sim =) Então eu uso um indicador afinal de contas))))

 
Noterday:
Ainda não estou negociando sobre isso.
Ainda não negocio com ela. É a mesma coisa. O AT não ajuda nada agora, imho, e os fundamentos não sabem o que esperar, e não está claro até como o mercado reagirá)))) Tirarei férias até meu cérebro ficar mais claro)
 
strangerr:
Você, meu jovem, está errado, os milagres acontecem....))

Vamos esperar. :)

E obrigado pelo jovem!

Lisonjeado.

;)

 
Noterday:

Então sim =) Então eu uso o indicador afinal de contas))))

E o cronograma é H1?