EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2283

 
wreckage:



vamos lá zhigi! o ramo foi esvaziado com o desaparecimento de Galina/ sua longa/ e seu depósito )))) tudo evaporou! =)))
 
IgorM:


minha opinião está parcialmente errada

errado - na medida em que comparar a taxa de câmbio da GBP com um aumento da taxa de câmbio do ouro é errado, mas na pequena TF - há claramente uma correlação entre a tendência do ouro e o valor da GBP, ou seja, enquanto a tendência do ouro não for alterada, a taxa de câmbio da GBP fica parada, assim que a tendência do ouro muda, mesmo que apenas vá em um flat horizontal - imediatamente uma mudança na GBP

sobre os investidores - notei há muito tempo o pânico, vi muito bem o pânico dos investidores na forma de retirada das moedas européias e transferência de fundos para o JPY e o USD e como conseqüência, se possível, a transferência de fundos para o ouro


Não olhei para os pequenos - não posso dizer nada... se você puder encontrar um padrão - bom... o principal é rastreá-lo durante um longo período da história para ter certeza...

Não concordo com o pânico - parece-me que há uma abordagem profissional clara... O dinheiro deve subir - então o que sobe é investido...

nossa tarefa é ver seu movimento no tempo e usá-lo a nosso favor. imho, é claro...

 
Receio que ainda seria melhor começar seu próprio fio condutor no canadense. Estou bastante viciado nisso. OK, vamos fazer isso...
 
OK, o canadense e o australiano seria bom acrescentar, sou a favor do australiano...
Mathemat:
Receio que ainda seria melhor começar seu próprio fio condutor no canadense. Estou bastante viciado nisso. OK, vamos fazer isso...
 
Eu disse BAY, VOCÊ PENSAM....
 
athemat:
Receio que seria melhor criar um ramo separado no canadense. Estou bastante viciado nisso. OK, vamos fazer isso...

No canadense, é melhor "trabalhar" não no par de moedas, mas nos futuros "invertidos" - 6C !

Dado que os futuros canadenses correm atrás do petróleo (mas, - não o contrário).

Então, analisando as linhas de preço do petróleo CL e 6C - muitas vezes poderemos prever o movimento de preços de 6C :

6CM0 + CLN0.

 

E a lacuna provavelmente vai aumentar...

M15 EUR


 
Noterday:

E a lacuna provavelmente vai aumentar...

M15 EUR


1.2120 - sem intervalo.
 

Em acmos última cotação sexta-feira 1.2093, agora o mercado ainda não está aberto, mas em fxsreet já é 1.2132, então a lacuna :)

p.s. E aqui já 1.2119 =)