EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2246

 
FXlike:

Srta. Helex, você gostaria de explicar por que sua carta está cheia de linhas e perus tão brancos que você não consegue ver a luz?) Você está tentando esconder seu medo e indecisão atrás deles?)


Porque eu tenho mais mensagens no fórum, minha pomba. Para algumas pessoas, um Lamborghini parece pomposo, então elas preferem um dewa.

A única coisa que eu tenho a temer são os hackers:

Note que desde 12 de abril, é o Dia da Cosmonáutica ))))

 
se é assim que você negocia, por que você tem que entupir o horário desta maneira, a questão permanece, minha galinha
 

Especialmente para FXlike de acordo com seus ícones na área de trabalho (da mesma área do que isso significa? ZaTo entender):

 
por isso, a venda já fez efeito no momento, eh? que pena)
 
então você é um garoto, desculpe, um garoto nervoso e duro)
 
Sou o único à espera de 1,25-1,27 para me mudar, ou tenho pessoas que pensam como eu?
 
basile:
Sou o único à espera de 1,25-1,27 para me mudar, ou tenho pessoas que pensam como eu?
Tenho muitas dúvidas, estou inclinado a descer, especialmente neste par a troca é negativa para comprar no momento
 
Vá montar a libra agora - é mais previsível ;)
 
basile:
Sou o único à espera de 1,25-1,27 para me mudar, ou tenho pessoas que pensam como eu?
Estou no mesmo lugar... mas apenas para me mudar, não arrisco a comprar a partir de agora, a qualquer momento tudo pode entrar em colapso.... Mas 1.2550, 1.2650 ou 1.2700 são bons para vender com as metas 1.4, 1.1
 

Rapazes, e quanto aos poundbucks, vamos para 1,47 agora?