EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2196

 
um sonho em sua mão
Bocman >>:

Эти гэпы долбанные снятся уже и вот сегодня приснилось что будет не большой и ВНИЗ

 

Acho que se o Eurodólar romper por 1.246 ele descerá...

Mas a partir de 18/06/2010 - definitivamente norte

;)

 

até 1.19, eu acho

 

Então... uma nova semana começou.

Muitos analistas e analistas (refiro-me a este ramo) diziam sempre que haverá novos máximos, a marcha para 1,30 é um negócio fechado. Mas não, estávamos novamente errados, estamos no dia 23.

A questão é: quanto deste discurso é desperdiçado?

 

"Ranting" está bem. Discutir várias opções possíveis. Não é um desperdício. No mínimo, acrescenta uma compreensão das situações de mercado, uma compreensão das próprias capacidades.

A queda de hoje não exclui a situação de reversão, é apenas uma questão de falar. Pode aumentar em uma semana ou duas no apartamento.

Na dada situação, estou trabalhando com a exceção da única variante de desenvolvimento de eventos - um aumento acentuado.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Então... uma nova semana começou.

Muitos analistas e analistas (refiro-me a este ramo) diziam sempre que haverá novos máximos, a marcha para 1,30 é um negócio fechado. Mas não, estávamos novamente errados, estamos no dia 23.

A questão é: quanto deste discurso é desperdiçado?


por isso é interessante. agora que o ramo está morrendo, está piorando - nada de besteiras ociosas
 

Eu discordo. Ficções vazias são realmente desnecessárias aqui. Este "até 1,19, eu acho" não melhora nem um pouco o fio.
Mas eu não me importo de forma alguma, sua posição é marcada ali na forma de ordens. A menos que seja uma demonstração, então eu me oponho :))) Depois é batota.

E se for um real, então não é uma fantasia vazia, mas a opinião do comerciante. Você pode e deve contar com a opinião apoiada pelo dinheiro.

 
Lord_Shadows >>:

Итак. началась новая неделя.

Многие прогнозисты и аналитики (я имею ввиду данную ветку) твердили, что будут новые максимумы, поход к 1,30 уже дело решённое. Ан нет, опять не угадали, стоим уже в 23-ей.

Вот и вопрос, сколько можно впустую разглагольствовать?

Não há problema em ficar em silêncio.
 
gip писал(а) >>

Discorda. Ficções vazias não são realmente necessárias aqui. Este "até 1,19, eu acho" não melhora em nada o ramo.
Mas eu não me importo de forma alguma, sua posição é marcada ali na forma de ordens. A menos que seja uma demonstração, então eu me oponho :))) Depois é batota.

E se for um real, então não é uma fantasia vazia, mas a opinião do comerciante. Você pode e deve respeitar a opinião apoiada pelo dinheiro.


isto é 10 000 reais, duas ordens de venda de 0,3 lote e 0,2 lote. quando eu digo que acho que é a abreviação de "espero uma diminuição como um evento de maior probabilidade".

o alvo 1,19 parece ser um alvo arrastado, eu concordo, mas eu sempre levo a posição de tomada mais longe e quase nunca a levo, eu saio por arrasto. eu tomei 1,19 como alvo por causa das seguintes considerações: olhe para os dois topos mais próximos do ziguezague vermelho, quanto o último topo quebrou o anterior, eu coloquei a mesma quantidade de tempo a partir do fundo mais próximo. se o último fundo fosse mais alto que o anterior, eu compraria agora, mas é mais baixo, daí o triângulo divergente ter caído

 
Lord_Shadows >>:

Итак. началась новая неделя.

Многие прогнозисты и аналитики (я имею ввиду данную ветку) твердили, что будут новые максимумы, поход к 1,30 уже дело решённое. Ан нет, опять не угадали, стоим уже в 23-ей.

Вот и вопрос, сколько можно впустую разглагольствовать?

Não tire conclusões precipitadas. Isso não significa que o preço deva correr imediatamente para 1,3