EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2197

 
como escreveu Strangerr, será assim.
 
Goje >>:
Не спешите делать скоропостижные выводы. Это то же не значит что цена сразу же должна помчатся к 1.3


Obrigado pelo esclarecimento, eu queria cobrar todo o depósito para comprar com a meta 1,3 :)))

P.S. Não brinque assim da próxima vez, eu mal conseguiria sentar na minha cadeira.

P.P.S. Com relação às conclusões, não tenho pressa. Mas eu ainda não estou interessado em objetivos globais. E tudo porque muito provavelmente não só meus negócios não são movidos para nenhum lugar, portanto não podem desestabilizar o mercado de forma alguma e, portanto, não trabalharão contra mim pessoalmente.

 

Acho que vale a pena ler Hazin

http://fintimes.km.ru/obzory/krizis/11332

 

Alguém aqui usa Ninja? Mas eu encontrei o volume de peru. Chamada FootPrint . Estou experimentando agora. Talvez alguém tenha uma boa experiência com ele?

 
 

Atualmente estou executando um robô baixado da rede no Euro e na Libra (na demonstração por enquanto). Em princípio, dá bons resultados, mas somente se não sobrecarregar o depoimento. O robô comercial tem alguns bons resultados. Se você quiser saber sobre isso, dê uma olhada. Se você quiser saber como fazer com que funcione melhor, não hesite em comentar. Perdi o primeiro depoimento, mas o coloquei em 6 ou 7 pares ao mesmo tempo, portanto não tive depoimento suficiente.

Então e o ninji? Ninguém o usou?

 

Quem tem alguma idéia sobre a situação do Eva ????????????

 
Alexan, verifique sua linha pessoal.
 
Goje писал(а) >>
Alexan verifique seus dados pessoais!

>> Obrigado! Leia outro fórum com este cara, mas este está mais fresco! :)
 
Bocman >>:

У кго какие идеи по ситуации с евой ????????????