EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2201

 

bariga писал(а) >>

Какая у вас цель вверх


cerca de 2 meses continuarão a aumentar, as metas ainda não são precisas, em torno de 1,33-1,38....

 
chepikds >>:


примерно 2 месяца будет продолжаться рост, цели пока не точные, в район 1,33-1,38...


Sim, eu também tenho uma meta de 1,38 para a semana.
 

Lembro-me que em 2008 eles estavam caindo lindamente até o ano novo. Conseguimos encontrar sinais de inversão todos os dias no fórum DC (sandbox), em vez de apenas ir com o mercado. Mais de um ano é o comércio de tendência (quero dizer EURUSD). Todos que querem ganhar, ganhar na medida de seu capital e riscos alocados. Muito provavelmente, a queda continuará, mas o mercado tentará roubar aqueles que estão sentados na tendência. Acho que há aqueles que se lembram de setembro, dezembro de 2008.

Não existe tal estratégia, para a qual o mercado não tenha encontrado a chave.

 
Comprado 1.2338, sl 1.2250 tp 1.31.
 
strangerr >>:
Купил 1.2338, сл 1.2250 тп 1.31.

Você acha que o euro irá tão baixo quanto 1,31 assim, sem atualizar o baixo?
 
chepikds >>:

считаешь, что вот так просто потихоньку евро дойдёт до 1,31, без обновления минимума?
Acho que você deveria comprá-lo.
 
Alexan >>:

Народ, а не хотите присмотреться к аусси? Что скажете насчет скорого бая? По-моему импульс укомплектован.

Não, não parece um impulso, ele faz uns três para cima (imho).

A recente descida do USDCAD (nas últimas 4 horas de 1.0806 para 1.0640) é o momento, o verdadeiro momento. Não é tarde demais para comprar, é também um impulso.

 
Mathemat >>:
Да нет, не похож он что-то на импульс. Вот последнее движение USDCAD вниз (последние 4 часа с 1.0806 до 1.0640) - это импульс, самый настоящий. И еще не поздно прикупиться вверх, тоже импульс пойдет.
Acho que agora vai ser uma aposta fácil.
 

meta curta e intermediária é 2220...2225.

 
FreeLance >>:
кортинко :)

Icho...

;)

Quebrar 1.222 - ir para o assalto em 1.2. caso contrário, outra tentativa ao sul. e há três resistências.

Ou plano - ou para baixo. Imho.