EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2061

 
Shlendr >>:

Фунт=йена заселиллась, когда повернет?

como uma opção ... pode dar a volta agora ... mas para um novo aumento ou para uma correção ... Ainda não posso dizer ...




o par muitas vezes se comporta assim da história ... e no final da semana passada, quando eu estava esperando um declínio ... rompeu o nível de compra ( a propósito, com o mesmo movimento falso que se revelou afiado ) e agora vamos testá-lo de cima .... foi o mesmo movimento brusco da semana passada ...eu fui enganado e vendido nele ... agora é preciso ter cuidado .... tentou comprar ... cuidadoso ... mas é apenas uma opção ... tudo vai dar certo ... Estarei 100% seguro de vender após passar a linha azul MA e abaixo da linha azul ... há um canal de baixa tendência que foi quebrado na semana passada e agora vamos testar .... apenas um pensamento ... este é apenas um pensamento ....

 
oleniknik >>:

как вариант ... может и сейчас развернуть ... вот только для дальнейшего подъема или для коррекции ...пока не могу сказать ...

Na minha opinião, uma quebra do mínimo de ontem seria suficiente para um novo movimento para baixo.

 
NikT_58 >>:

На мой взгляд для дальнейшего движения вниз достаточно пробить минимум вчерашнего дня.

aqui às 4 horas ... também testes de MA ...



vermelho mostra um nível de inversão ... acima dele compra ... abaixo dele vende ... e não diferente... Agora um teste após a avaria ... tudo se encaixa na correção até agora ...

 
oleniknik >>:

вот на 4 часах ... тоже МА тестируем
красным показал уровень разворотный .. выше него покупка ... ниже продажа ... и не по другому ... сейчас тест после пробоя ... все укладывается пока в рамки коррекции ...

Não conseguiu passar, e não conta amanhã.

 
NikT_58 >>:

Не пробили, а завтра это уже не в счет.

por que .... e no momento ainda estamos em um movimento ascendente ...

Eu não estou discutindo ... e adoraria ir ao fundo com você .... há mais espaço para movimentação lá ... Estava apenas sugerindo uma opção no gráfico diário... para uma possível mudança alternativa ...



Pode ou não ser .... :))))))

 

Gostaria de discutir estas variantes de movimentos de pares de moedas populares e estou pronto para ouvir suas opiniões

 
Bocman >>:

попробую предложить на обсуждение такие варианты развития движения популярных валютных пар и готов послушать ваше мнение

Sinto muito - suas fotos são completamente ilegíveis. Você não pode simplesmente colocá-los na forma padrão? Eu não consigo entender nada em um monitor de 19''. Você está usando um projetor?

 
Não estou alegando que será um movimento direto ou que estaremos lá amanhã ou na próxima semana , é minha visão dos objetivos estratégicos a médio prazo
 

Felizmente ou infelizmente, este é um TF pegajoso, você pode desenhar todas estas linhas e indicadores em seu computador e ver tudo por si mesmo.

 
zhuki писал(а) >>

Sinto muito - suas fotos são completamente ilegíveis. Você não pode simplesmente colocá-los na forma padrão? Eu não consigo entender nada em um monitor de 19''. Você está trabalhando com um projetor?


Bem, o que você vê?