EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2027

 
waitra >>:


да, уже видела, должны вниз, от чего такое?

Ainda nem todos entraram no trem! Estamos esperando))))

 
MGA писал(а) >>

nem todos embarcaram no trem ainda! espere))))


Sim, estamos esperando, é claro, mas de alguma forma inesperada, ela invadiu o trio também. A notícia é negativa, ou a ganância de vender de cima, ou nem os vendedores nem os compradores podem ganhar, em geral eu me pergunto sobre a razão de tal fenômeno.
 
olhar para o iene
 
algo que a libra está puxando a boneca. já está fazendo sua coisa! estranho!
 

Aqui está a variante do Exi, apenas afinada por mim na parte triangular. Acho que não há o suficiente para dar a volta agora



Para a libra, há uma variante com o terminal. Não tenho certeza se ele se encaixa no quadro geral. Como opção, agora há uma onda C de uma ordem maior. Mas as dúvidas são grandes. Talvez apenas um duplo ziguezague termine

 
Alexan >>:

Вот вариант Exi, только подправленный мной в части треугольника. Тут сейчас как мне кажется одним вариантом не обойтись



По фунту есть вариант с терминалом. Не уверен правда, вписывается ли он в общую картину. Как вариант, сейчас идет волна С более крупного порядка. Но сомнения большие. Может просто двойной зигаз заканчивается

E se você olhar para isso desta forma

 
Ninguém mais está olhando para o euro dólar? ))))
 
Alex_Xv >>:
На евро доллар уже никто не смотрит?))))

Aparentemente, eles não percebem. E eu gostaria de pedir uma opinião.

 
Goje писал(а) >>

E se você olhar para isso desta maneira.



Eu não entendo essas "muletas" WXY para a minha vida. Portanto, não posso dizer nada. Neely não tem esse tipo de marcação. Como os clássicos chamam esta figura?
 


Tentando descobrir a marcação.... Alexan, o que você tem a onda D - não pode ser isso, porque não é um Zagzag nem plano, por isso é uma figura incompleta.
Proponho este desenvolvimento como uma alternativa. Não posso dizer exatamente quando a onda E vai se desdobrar.
Há 2 possibilidades:
1. A onda E não terminará abaixo de 0,857
2. a onda E se estenderá muito para baixo... exatamente onde ela terminará é impossível dizer agora mesmo.