EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1806

 
Sim, e vai ser uma longa espera, acho que pelo menos após a primeira metade do dia.
 
strangerr писал(а) >>

Até nos cansarmos de esperar)).


E quando você se cansa de esperar?
 
Veja o que Fibo comentou:

Olá!

Ontem, a taxa de câmbio Euro/Franc subiu acentuadamente na sessão dos EUA de 1,4141 para 1,4406, quando o Banco Nacional Suíço realizou uma intervenção monetária para evitar o fortalecimento excessivo do franco. Como resultado, o dólar/franco subiu de 1,0433 para 1,0608, enquanto o euro/dólar subiu para 1,3589, uma nova alta dos últimos dez dias. A taxa de câmbio libra/dólar foi liquidada em torno de 1,5290. A taxa dólar/iene se estabilizou perto do nível de 93,80. A atenção de todos os investidores está voltada para a divulgação de hoje da pesquisa de mercado de trabalho dos EUA para março.

Em muitos países, hoje é um dia de folga para a Páscoa católica.

O EUR/USD conseguiu consolidar acima da resistência em baixa no gráfico diário, portanto, por um lado o par pode continuar a subir, por outro lado o mercado acionário americano não atingiu a meta onde os interesses dos jogadores estão localizados na faixa de 11000 - 10300. Ao final do dia de negociação, os mercados americanos mostraram uma dinâmica positiva. Dados de emprego mais fortes na semana passada, juntamente com um otimismo de fabricação melhorado, podem impulsionar o mercado no início da próxima semana. Os economistas esperam que o número de novos empregos no país aumente em 185K no mês passado, o que pode ser a segunda leitura positiva desde dezembro de 2007. Ao mesmo tempo, deve-se ser cético em relação aos dados governamentais, pois uma parte significativa dos novos empregos faz parte de um programa de estímulo que contratou um grande número de trabalhadores temporários. Portanto, a probabilidade de um fortalecimento do dólar também permanece.

No momento, os indicadores técnicos começaram a virar a favor de um aumento do par, sendo 1,3650 e 1,38 os níveis-chave. As recomendações de ontem continuam em vigor, é melhor esperar até cerca de 11 MSc na segunda-feira.

Tenha um bom dia.

O analista do Grupo MFX FIBO, Michael Nersesov

 
O início do concurso da filial Miss Nosso Fórum foi um pouco atrasado devido às férias da Páscoa, mas já há inscrições dos dc's na corrida pelo ouro.

Ouro. TF 15m. É possível escolher. E conclusões.
 
Para as próximas 4-6 horas, estou considerando uma faixa de 30-40 pips.
 
A mão está chegando para uma venda, mas é melhor esperar pela notícia
16:30EUAMarçoMudança de emprego não-agrícola - Mudança de emprego não-agrícola185K-36K 16:30EUAMarçoTaxa de Desemprego9.7%9.7% 16:30EUAMarçoGanho médio por hora, m/m
 
OlegTs >>:
Рука тянется развернуть на селл, но лучше подождать новостей

Portanto, poderia ser uma mudança, quase seis horas e meia longe das notícias.

 
strangerr >>:

Так до новостей может быть ход, еще почти 6 с половиной часов.

É o meu medo e ganância que me atormenta, ontem eu o racionalizei, hoje tenho medo de perdê-lo:)))))

 
IvGeniy >>:
Доброго всем! (Если оно доброе). Какие у кого мысли? Есть какие-нибудь конкретные цифры? От кудого падать будем? Я вот думаю, что это будет откат от 3623-25.

Pode não ser tão alto assim. Provavelmente em algum lugar em torno de 3604-3611.

 
ya_kutka >>:

Так высоко может и не будет. Возможно где то 3604-3611.

É assim comigo com muita freqüência. Vejo que havia um teto para um movimento ascendente, então leio o fórum e começo a "encontrar" os alvos de outra pessoa. E eu perco dinheiro porque começo febrilmente a corrigir meus pedidos. Como posso lutar contra mim mesmo?