EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1802

 
bariga >>:


О чем она нам говорит? На пол шестого усе?

A foto conta que esses dois caras já contaram a história da noite e está na hora de dormir)).

 
strangerr >>:

Картинка говорит о том, что те два чувака вечернюю сказку уже рассказали и пора спать.)))


boa noite)
 
bariga писал(а) >>
Que história interessante eles contam


Nós não estamos nem aí.
 
strangerr >>:

Картинка говорит о том, что те два чувака вечернюю сказку уже рассказали и пора спать.)))

Estou esperando por uma correção para baixo no )))))))))))))))) de hora em hora, pela manhã.

 
Estou procurando um roteiro que amplie o gráfico... para que ele não vá da esquerda para a direita... mas da direita para a esquerda...
 
:) por quê? Se apenas por diversão, então inverta a exibição na tela (que tipo de unidade?).
 
Também pode estar de cabeça para baixo:))))
 
IvGeniy >>:
:) зачем? Если просто так, так разверни отображение экрана на оборот (какая видуха?).

A janela gráfica esquerda deve ir da direita para a esquerda ... e a janela gráfica direita da esquerda para a direita ...

 
Como você vê a possibilidade de ir até 3510 e depois voar já? Poderia esta ser uma opção?
 
ValNart писал(а) >>

Boa caça para todos!
Galina, vamos esperar as marcas de Mega-Hipo de seu amigo? Ou será que ele já foi, por assim dizer, um tet?
Para os recém-chegados : comecem a ler de cerca de 500 páginas atrás, ou melhor, desde o início, há muito a aprender lá,
que você pode "salvar como..."
p.s.
E o lixo, é claro, pode ser apagado, será mais compacto.
Eu apagarei o meu no domingo ...
P.P.C.
Não se aplica às senhoras ....


Meus amigos!!!
A marcação será como prometido !!!!
Mas se você reler cuidadosamente, não será até a próxima semana.
A marcação é a longo prazo, tão intradiária, desculpe.
E digo-lhe desde já, esta não é a minha marca.
Este é meu amigo, ele diz apenas predições verdadeiras, então ele me prometeu que eu as apagaria não antes de segunda-feira.
Porque esta semana, em suas palavras, tudo será decidido.
POR FAVOR, SEJA PACIENTE E TUDO VAI ACONTECER!