EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1804

 
antoniofx >>:
шорты - значит продажи
лонги - покупки
юг - рост доллара (у данной пары)
север - рост евры


muito obrigado pelo esclarecimento)
 


As notícias sobre os estados são nojentas e, por exemplo, este clímax, acredite-me, É COMO NEGATIFICADO !!!!
 
RekkeR писал(а) >>


As notícias sobre os estados são repugnantes e, por exemplo, este clímax, acredite, ESTE É O QUE NEGATIFICA !!!!


E você é um POSA HUMÓRICO aaaaa.... :)))))
NaViCa ....
:)))
(Borat Sagdiyev)

 
/me está esperando desde ontem de manhã por uma correção para baixo na hora ...yo....boohoo ... melhor colocar um robô... otimizado e na folha de pagamento... para abrir um teste lá....
 
Aqui está uma libra esterlina e porque é que eu a vendi? :-(
 
RekkeR >>:


Новости по штатам просто отвратительные и например эта кульминация, поверте мне, ЭТО ОЙ КАКОЙ НЕXАТИФФ !!!!

Os designers enlouqueceram... Século 21, yo...

 

Perdão! Não é fácil para mim aprender este remédio e, além disso, não tenho ninguém com quem falar pessoalmente para me mostrar nos dedos (assim eu consigo melhor). Estou tentando construir meu TS, mas tenho que usá-lo na Internet, simplesmente não consigo obter nenhum resultado.
Por favor, avise-me ou pelo menos me dê uma dica de onde errei, porque de acordo com o nível Fibo o preço começou a subir de 38,2 mais divergência e um nível forte de 1,3500. Para todos os efeitos, pensei que esta mudança fosse uma correção e uma entrada bem-sucedida em calções.
Onde eu deveria ver um minilong? Ponha seu nariz, por favor!!!!!
 
RekkeR >>:


Новости по штатам просто отвратительные и например эта кульминация, поверте мне, ЭТО ОЙ КАКОЙ НЕXАТИФФ !!!!


Por que eles sempre colocam um pouco de cara amuada nas notas, como se fosse sério.
Aqui está um: bonito e direto ao ponto.
 
SVEC писал(а) >>

Desculpe! aprender este sistema não é fácil para mim, não tenho ninguém com quem falar pessoalmente para me mostrar do que se trata (funciona melhor assim para mim). Estou tentando construir meu TS, mas tenho que usá-lo na Internet, simplesmente não consigo obter nenhum resultado.
Por favor, avise-me ou pelo menos me dê uma dica de onde errei, porque de acordo com o nível Fibo o preço começou a subir de 38,2 mais divergência e um nível forte de 1,3500. Para todos os efeitos, pensei que esta mudança fosse uma correção e uma entrada bem-sucedida em calções.
Onde eu deveria ver um minilong? Ponha seu nariz, por favor!!!!!


não entendo, você vê que o preço mudou para 38,2 e o nível de 3500 (talvez um pullback) e adivinhou que o preço não iria cair imediatamente, e iria em direção a sua linha de tendência para cima. a divergência pode ser o dobro ou o triplo, não presto atenção a isso. e o indicador está acima de zero. tais shorts não rolam.
Comecei com 5 minutos, não com H4 e agora cheguei a apenas 15 min. Já o faço há 1,5 anos.

 
SVEC >>:

Прошу прощения!! мне учеба данному ремислу дается не легко и темболее в живую не скем пообщаться что бы на пальцах показали (до меня так лучше доходит). Поэтому прозьба сильно не пинать, я только пытаюсь строить ТС и пока все без результатно, приходится пользоваться теми что в инете нахожу.
Подскажите пожалуйста, или хотя бы намекнити, где я ошибся заселившись ведь по фибо уровню цена начала толкаться от 38,2 плюс дивергенция и сильный уровень 1,3500. По всем признакам я посчитал это движение коррекцией и удачным входом в шорты.
Где я должен был увидеть минилонг? Ткнити носом пожалуйста!!!!!

Nos níveis de Fibo o preço muitas vezes se move, às vezes por um longo tempo. Se você olhar para a linha de tendência, é melhor desenhá-la abaixo do preço nos corpos do candelabro ao subir, então sua penetração será um dos sinais de mudança de direção, enquanto que para cima, neste caso, é inútil.