EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1803

 

Todos já foram dormir?

Exi, eu tenho uma versão ligeiramente modificada, mas parece estar errada também - não há alongamentos em alguns lugares. Em sua variante, a linha 0-2 é atravessada pela terceira onda lá embaixo, onde começa a marcação vermelha.
De qualquer forma, eu acho que não são os impulsos novamente, talvez um impulso normal tenha acabado de começar a se formar. Mas algo não acredita tão alto - 3722-3748. Parece mais uma vez uma espécie de triângulos ou ziguezagues.

 
ya_kutka >>:
А ка Вы смотрите, чтобы сходить на 3510, а потом лететь уже?Может такой вариант быть?

Possível. Rollback até o nível do ombro, e depois para cima se a resistência do canal romper)

 

sex 02.04

- Impacto forte
- Impacto médio
- Impacto fraco


Hora País Indicadores Macroeconômicos Período Fato Previsão Anterior Impacto
03:50 Japão Base monetária Março - 2,3% y/y 2,2% y/y
16:30 EUA Folha de pagamento não agrícola Março - 179.000 -36.000
16:30 EUA Taxa de desemprego Março - 9.7% 9.7%
16:30 EUA Média de ganhos por hora Março - 0,2% m/m 0,1% m/m
 
Alexan >>:

птн 02.04

- Сильное влияние
- Среднее влияние
- Слабое влияние


Время Страна Макроэкономические показатели Период Факт Прогноз Предыдущее Влияние
03:50 Япония Денежная база март - 2.3% г/г 2.2% г/г
16:30 США Количество новых рабочих мест вне сельского хозяйства март - 179.000 -36.000
16:30 США Уровень безработицы март - 9.7% 9.7%
16:30 США Средняя почасовая заработная плата март - 0.2% м/м 0.1% м/м


Então o dólar vai cair?
 

Já deve estar claro, a julgar pelo DOLLAR FRANK ou pelo EUR FRANK, que o EUR só vai subir a partir de agora.
Qualquer movimento para baixo deve ser visto como uma correção, e como uma grande oportunidade para comprar mais barato.
Isto NÃO significa que é hora de olhar globalmente para os longos, é muito cedo.
Como eu disse antes e novamente, o nível de 1,35 é um nível muito forte, chave, acima da compra, abaixo da venda.
Reitero também que o mercado dará uma oportunidade de comprar ou vender a partir dele.
MAS NÃO SE APRESSE A FAZER CALÇÕES!
Você não vê que os poderes que entraram no jogo (quero dizer a intervenção de hoje no franco).
Agora, só se pode especular o que acontecerá em seguida.
E eu tenho uma sugestão....
Eles serão curtos, mas não muito duros.
Não esqueça, o nível 1,35 é um bom suporte agora !!!!!!
Pelo amor de Deus, ouça.....

 
nikitosmore писал(а) >>


significa que o dólar vai cair?


DIREITO !!!!
CURSO !!!!
Haverá definitivamente uma vela branca amanhã, mesmo que eles se vendam no noticiário, o que é jovem, mas ao contrário.

 
nikitosmore >>:


значит будет падать доллар?

Não é um fato. As notícias sobre os Estados têm sido boas há um dia. Eu euro todos crescem para mim mesmo )

 
Galina >>:


ПРАВЕЛЬНО !!!!
ПАДАТЬ !!!!
Завтра точно белая свеча будет, даже если и сольют на новости, что моло вероятно, а скорее наоборот.


Francamente, ainda não entendi bem a gíria) shorts significa sul, sul significa para cima, estou entendendo bem?)
 
shorts - significa vender
anseia - compra
Sul - alta do dólar (para este par)
norte - crescimento do euro
 
Alex_Xv писал(а) >>

Não é um fato. As notícias sobre os Estados têm sido boas há um dia. Eu mesmo o euro continua crescendo )


Isto NÃO É VERDADEIRO!!!
Desculpe por Deus, mas as notícias sobre os estados são nojentas, por exemplo, o clímax é a ascensão que todos viram ontem na UE...
foi parar nas notícias.

16:15 Pesquisa de emprego do setor privado ADP * Março-20.000-24.000+20.000-23.000

É uma espécie de fonte independente. É o mais negativo que o mercado tem visto em muito tempo.
Sai uma vez por mês.
Amanhã as mesmas notícias, mas do governo, por assim dizer, do funcionário.
É claro que estes dados serão diferentes do que vimos, mas não muito.
Acredite-me, ISTO É UM NEGATIVO ENORME !!!!