EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1740

 
Galina >>:


Завтра новости важные выйдут, а еще в четверг, а еще месячная свеча закрывается.
Я в такую лажу соваться не хочу. Тем более что на горизоньте пока только реально маячили не более 70-100 пунктов.
Я на стопы больше отвожу.
Так что подожду пока лутших времен.
А если трэнд наверх начнется.. то даже при входе 1,3525 в нем сидеть до 1,38 можно бу.
А это как никак 300 пунктов.
И куда торопиться ???
Ну если вниз пойдем, так и это хорошо, там внизу все цели уже обозначены :)
Подожду пока.


E então o sábado é logo ao virar da esquina))))

 
strangerr писал(а) >>

Ou fundir-se.))


Sim!
Eu tenho tais suspeitas...
Que alguém já está em perigo de ver 1.3317.... esta manhã.
Não machuca a boo?
:)

 

A libra é um bastardo teimoso!

 
Bocman писал(а) >>


Por favor, diga-me seu processo de pensamento.


Leve seu tempo.
"Bem...a situação não é muito clara aqui...bem, eu vou entrar no curto prazo, e se alguma coisa eu vou ficar no curto prazo" - mau.
Tomar uma pose quando todos os fatores são para você. Acho que as situações comerciais, nas quais se pode ter lucro, são muito raras. E pegar cada movimento é utopia.
E mesmo quando a situação ocorre, você deve entrar APÓS o preço ter se movido na sua direção. E não "antecipando" uma inversão.
 
Galina >>:


Ага !
У меня такие подозрения...
Что кое кто уже сегодня утром рискует увидеть 1,3317....
Не больно бу ?
:)

Dois pedidos, 5% do depósito, não um bo))))), se fosse um bo)))), eu poria um fim à venda, e nós vamos subir, Galochka)))).

 
strangerr писал(а) >>

Dois pedidos, 5% do depósito, não um bo)))), se fosse um bo)))), eu poria um fim à venda, e nós vamos subir, Galochka)))).


Ah, bem, OK.
Você sabe melhor em longas distâncias.
Em um salto a longo prazo, nenhum ponto de entrada ....
Mas é possível tentar a partir do fundo da lacuna :)
Você deveria ter esperado pelo menos até este ponto.

 
Pediu uma recomendação comercial à Elke, ela disse, literalmente: "Não se entusiasme muito, não há nada interessante acontecendo"))).
 
Galina >>:


А, ну ладно.
Вам в лонгах то виднее.
На отскок в лонг, точка входа отсутствует....
Но мона от нижней границы гэпа попробовать :)
Надо было вам хотя бы этой отметки дождаться.

Galina, como é bom arrecadar tudo no caminho de volta)).

 
strangerr писал(а) >>
Perguntou Elke por recomendações comerciais, ela disse, literalmente: "Mantenha a cabeça baixa, nada de interessante está acontecendo"))


Não consigo nem imaginar quem é... :)
Mas aparentemente depois de algumas velas pretas como esta, ela duvidará de suas palavras....
 
syan писал(а) >>

Aberto 2 selos eurusd 3449, audusd 9144. Vou fechar na quinta ou na sexta-feira.


até agora +-40... estranho pensei que hoje seria o contrário - aud está definitivamente do lado positivo, o euro em questão... mas aud lançou uma surpresa... esta noite, teremos de reprogramar...