EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1735

 
ya_kutka >>:
Ну, покупайте, цена еще раз минут через пять коснется 3465 и наверх пойдет. Потом 3535.,3490. Ну а потом, круто наверх.Ему еще расти и расти!

Como você sabe?

 
Goje писал(а) >>
Ou talvez seja assim

Isso provavelmente também é possível. :-)

 
E é aí que está a seta para cima, somos nós agora. Você reconhece a distância percorrida?
 
exi писал(а) >>

Bem, aqui está a segunda versão do markup. É muito geral.
Você não precisa ser um ondulador para ver como o preço reduz o alcance. Há uma espécie de "oscilação decadente". Para que lado irá - e por muito tempo.

>> Obrigado! Sim, geralmente faço pedidos de breakout perto de triângulos.
Acontece que o padrão de onda não dá uma indicação precisa da direção da avaria? - Ou trata-se de um caso especial tão complicado?

 
Esqueci de esclarecer. Só olhar no espelho. Quero dizer da direita para a esquerda e não olhe para o preço. Apenas a tabela.
 
ya_kutka >>:
А вот где стрелочка вверх, это мы сейчас. Узнаете пройденный путь?

Gud, o marido já se acalmou?)))

 
strangerr >>:

Гуд, муж уже успокоился?)))

Diga-me honestamente, você já viu isso, sempre teve a impressão de que sim.

 
waitra писал(а) >>

Obrigado! Sim, geralmente faço pedidos de breakout perto de triângulos.
Acontece que o padrão de onda não dá uma indicação precisa da direção da avaria? - Ou será que é um caso especial tão complicado?


Sim, a análise das ondas dá muitas vezes uma resposta retroativa. Outra coisa é que quando você tem várias opções, você pensa bem no assunto. Se assim for, eu o farei, etc. Esta é a primeira vantagem - você planeja o negócio. A segunda é que quando qualquer previsão for executada, você saberá qual delas será executada e acompanhará corretamente a posição.

 
ya_kutka >>:

Скажите, честно, Вы видели это, всегда создавалось впечатление, что видите.

Se a entrada, sim visto e entrado, primeiro alvo 1.3510.

 
strangerr >>:

Если вход, то да видел и вошел, первая цель 1.3510.

Não há como entrar ali)