EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1734

 
waitra писал(а) >>

Gente que faz ondas, vê como essa opção é viável? - me corrija se eu estiver errado :)



Sim, Alexan e eu estávamos apenas discutindo este emparelhamento. Tudo isso é muito incerto. Há opções tanto para baixo como para cima.... Eu não tiraria nenhuma conclusão sobre este par.
Vale a pena esquecê-lo até tempos melhores.
 
exi писал(а) >>

Sim, Alexan e eu estávamos apenas discutindo este par. Tudo é muito incerto. Há opções tanto para baixo como diretamente para o topo.... Eu não tiraria nenhuma conclusão sobre este par.
Vale a pena esquecê-lo até tempos melhores.

Apenas colocando a teoria em prática, por enquanto. Eu só tenho este par para monitoramento. E em que caso estará no topo? - >> o layout é diferente.

 
waitra >>:

Ребят, кто волнами занимается, посмотрите, как жизнеспособен такой вариант? - поправьте если ошибаюсь :)

Acho que o fundo sairá como deveria)

 

Bem, aqui está a segunda versão do markup. É muito geral.



Você não precisa ser um ondulador para ver como o preço reduz a faixa. Há uma espécie de "oscilação decadente". Em que direção irá...e por um longo tempo.

 
yurok1987 писал(а) >>

>> Acho que o fundo sairá como deveria).


Então o Eurobucks está olhando para 1,25(8/2)
 
waitra >>:


Тогда евробаксу светит 1.25(8/2)

Eu estava olhando em volta... e vejo que há como um galhardete... para que ainda possamos subir... precisamos procurar um avanço))))

 
waitra писал(а) >>

Gente que faz ondas, vê como essa opção é viável? - me corrija se eu estiver errado :)


Aqui está outro, dos que discutimos. É o mesmo que o seu, Ksyusha. Acho que deveríamos ou usar pausas para quebrar as linhas de tendência em ambas as direções, ou observar a partir da cerca.

 
Há um problema, qualquer um pode ajudar:
Took Indexes_v7L.mq4, https://www.mql5.com/ru/users/xupypr
Interpolei todos os amortecedores para remover o ruído, depois derivei cada amortecedor e subtraí dependendo do par, por exemplo, se EURUSD - EUR menos USD, para ver o resultado para um determinado instrumento, visualmente tudo ficou bem:



Mas o testador não quer trabalhar com o Expert Advisor para testar a estratégia, ele carrega os três indicadores, mas o resultado do indicador final é sempre 0, quando eu olho no registro...
 
Bem, compre, o preço tocará novamente 3465 em cerca de cinco minutos e subirá. Depois 3535, 3490. E depois, de forma acentuada, ainda sobe e sobe!
 
Ou talvez seja assim