EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1744

 
Parece que já fizemos 1n, mas os minutos estão diminuindo e não nos deixam entrar.
 
Bocman >>:


Скажите пож-та кто и почему ВВЕРХ будет ????

Muito bem, eu lhes digo. No sábado de manhã Soros chegou, azul, machucado, suas mãos estavam tremendo, e disse: "Deixe-me ter uma ressaca, ou eu vou morrer, porque ontem à noite eu tinha passado por todo o dinheiro que tinha nos bolsos. Eu disse: "Ótimo, mas me diga o que o euro ordena você tem". Eu lhe servi um copo de luar, ele bebericou e melhorou. Ele disse que eu tinha acertado o euro e começou um boato de que eu o esmagaria quase a zero, e ontem à noite fechei as vendas e me diverti muito, lavando-o depois.

 
strangerr писал(а) >>

Muito bem, eu lhes digo. No sábado de manhã Soros chegou, azul, machucado, suas mãos estavam tremendo, e disse: "Deixe-me ter uma ressaca, ou eu vou morrer, porque ontem à noite eu tinha passado por todo o dinheiro que tinha nos bolsos. Eu disse: "Ótimo, mas me diga o que o euro ordena você tem". Eu lhe servi um copo de luar, ele bebericou e melhorou. Eu bebi um copo de luar, ele o bebeu, eu fiquei com melhor aspecto, e ele cantou.


Mas o que aconteceria se Soros empurrasse o Euro (o GPO de segunda-feira) para cima e agora ele já se virou, onde está o movimento?

 
Bocman >>:


ХОРОШИЙ ответ главное ПРАВДИВЫЙ но тока неувязочка вот получается ежели Сорос так ЕВУ качнул (ГЕПчик понедельника) вверх а теперь и УЖЕ перевернулся то где же движуха ???

Então, Zhorik disse que ele o empurrava para frente e para trás para que ninguém adivinhasse.

 
strangerr >>:

Так Жорик сказал, что подергает туда-сюда, чтоб никто не догадался.

e você entra com grandes volumes?

 
yurok1987 >>:

а Вы большими объемами в сделку входите?

Como quando, mas nunca mais do que 10%.

 
Bom dia todos os .... me dizem quem vê o dólar yen .... ...yyyyy
Forte, Galina, Sranger, me ligue de volta e veja o que acontece com este par ....Galina eu acho que você é um camionista de pares ... o que você vê neste par ?
 
Estou vendo...
há quanto tempo você está negociando?
 
yurok1987 >>:
понятно...
а давно торгуете?

há muito tempo

 
strangerr >>:

давно

Estou vendo... você acha que subirá de 50% do Phiba?