EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1728

 
aqui estão os 15 minutos de hoje e de ontem ...

 

Eu olhei para a libra euro e tudo fez sentido :) Muitas boas notícias sobre a Anglia?

 
Galina писал(а) >>
E agora, ?
>> ainda pensamos que vamos lá para cima ????
Acho que não.
Movimento fraco para cima e está prestes a ficar sem vapor.


Lentamente, mas com certeza subindo. Esta é a tendência mais enganosa. Todos pensam que está prestes a terminar.
A coisa mais correta que eu acho é uma parte fundamental da psicologia do comerciante - "não tenha opinião". A tendência continua e bem... quando termina, então termina. O principal é ser realista.
Não importa a sua opinião sobre o mercado... a tendência está em alta no H1 e isso é tudo o que você precisa saber. Eu já fiz 100pps... Estou feliz. Talvez alguns mais e talvez alguns menos. E bom para todos nós.... todos nós nos levantamos - o mercado está em alta. Eu também achei que o mercado deveria descer...., mas o mercado não quer saber o que pensamos.

Olhe para ela por interesse. Temos uma entrada hipotética. Mesmo um aleatório. Entramos e colocamos a parada ideal. E segure..... Não o mantemos após atingir um determinado preço, e mantemos o número especificado de castiçais....., ou seja, teremos um lucro apenas o que o mercado dá, e não o que pensamos para nós mesmos. O otimizador nos permite compreender que quanto mais castiçais guardamos, mais dinheiro ganhamos (dentro de limites razoáveis, é claro). Portanto, há duas conclusões. O primeiro é aquele que mencionei acima. A segunda - Roma não foi construída de uma só vez. Assim que a tendência começa a se desenvolver, todos esperam um recuo. O mercado faz uma nova alta - e eles entram em calções. IMHO, esta é a raiz do mal!!! Este modo de pensar e o método de negociação, que é gerado por este pensamento = Evil!!!

 
ChachaGames писал(а) >>

Eu olhei para a libra euro e tudo fez sentido :) Boas e fortes notícias sobre a Anglia?


Muito bom, e em 10 minutos também sairão notícias importantes (as expectativas são boas)
 
Bom dia a todos ... O trem tentou partir... mas foi devolvido ao avental... 8) ..
 
exi >>:


isso é certo.
Eu só negocio nos dias, mas intraday é apenas uma questão de interesse.
No gráfico diário, nada mudou.
A UE estava abaixo do nível de 1,35 e ainda está lá.
Além disso, se não for capaz de subir hoje, irá SEMPRE descer amanhã!
 
Galina >>:


это ушь точно.
просто я то на днях торгую, а внутри дня это так интиреса ради.
На дневках то ничего не поменялось.
Как стояла евра под уровнем 1.35 так и стоит.
Более того, если сегодня не сможет выше закрыться, то завтра ПОЛЮБОМУ ВНИЗ уйдет !!!

Galya, de qualquer forma, somente o sol nascerá pela manhã. E como está, seus espetáculos de circo são cansativos. Esta rosca está desordenada com seu pânico. Por favor, modere seu ardor e acrescente postos se eles contiverem racionalidade.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Galya, de qualquer forma, somente o sol nascerá pela manhã. E como está, seus espetáculos de circo são cansativos. Esta rosca está desordenada com seu pânico. Por favor, modere seu fervor e acrescente postos se eles contiverem racionalidade.


+10000
Além disso, a maiúscula é um pouco estressante.
 
AlexSTAL >>:


+10000
ещё и верхний регистр немного напрягает

o que é maiúsculas?

 
mixo_lexus >>:
Всем доброе утро ... поезд пытался уехать .. но вернули на перон .. 8) ..

O trem foi devolvido, mas o trem a vapor foi esquecido)).