EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 121

 

era divertido à noite e eu estava dormindo ))

 
firemast >> :

>> era divertido à noite, e eu estava dormindo).

Eu também tenho este estranho hábito de dormir à noite. Mas não havia mais nada interessante à noite, foi ontem de 16 a 22 que houve algo para se ver.

 
Vai ser divertido hoje - a Europa vai disparar o trem euro-asiático e depois os americanos vão pará-lo às 16h30. 8)
 
O apoio há muito esquecido de 1.4520 foi agora lembrado.
 
Aí vêm os 'movimentos simples' 8))))
 
Acho que vai cair para 1.4520 e depois subir fortemente (se a Europa iniciar o rolo compressor), ou o quê?
 
Eu estava pensando que provavelmente não vou usar metatrader5 e ele não tem fechaduras)))) Vou procurar outro corretor se eles disserem apenas mt5)) fodê-los com seu mt5)) eles estão transformando isso em um quik
 
peter888 >> :
Entendo que agora haverá uma queda para 1.4520 e depois uma forte subida (se a Europa disparar o rolo compressor), ou o quê?

Não tão rápido, em geral, não faça planos e suposições, apenas viva com a situação. Desde as 4h15 da manhã (+1 hora de Moscou) estamos subindo, então aqui estamos nós.

 
firemast >> :
Eu estava pensando que provavelmente não vou usar metatrader5 e ele não tem fechaduras)))) Vou procurar outro corretor se eles disserem apenas mt5)) fodê-los com seu mt5)) eles estão transformando isso em um quik


O que você quer dizer com cadeados?
 
forte928 писал(а) >>
Agora olhei para a história de 12.09-18.09 - são 400 pkts para a semana e duas vezes...

Você teria que ser apedrejado para escrever merdas como essa.

Vejo que muitas pessoas aqui têm problemas com a aritmética).