EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 122

 
xenon13 >> :

Você teria que ser apedrejado para escrever esta merda.

Vejo que muitas pessoas aqui têm problemas com a aritmética).

Abrir as cotações diárias do Eurobucks 12.09.2008-18.09.2008, de baixo para alto é 567pp.

 
peter888 писал(а) >>
Acho que vai descer até 1.4520 e depois subir fortemente (se a Europa ligar o motor), ou o quê?

queda será somente depois que a quarta onda for concluída. agora está subindo pelo menos 1,4800

 
xenon13 писал(а) >>

Você teria que ser apedrejado para escrever merdas como essa.

Vejo que muitas pessoas aqui são ruins em aritmética :)

Você não leu o último post. Foi sobre o ano passado.

 
forte928 писал(а) >>

Você não leu o último post... dizia no ano passado...

Certo, desculpe.

 

M15 mostra que é possível um mergulho para baixo e então o movimento será dirigido para cima...

М5..

M15//

 

Eu olhei para a história ontem o quadro é mais ou menos o mesmo, apenas o balanço estava a 400p e agora a 200p... mas o movimento é dirigido em uníssono...

 
Quem sabe como usar uma ferramenta para ler informações de tick para múltiplos instrumentos
 

A onda de hoje preparará o palco para um novo ponto de vantagem... que será por volta de 1.4935

 
forte928 >> :

M15 mostra que é possível um mergulho para baixo e depois o movimento será dirigido para cima...

М5..

M15//


Estou pensando que depois da 1.48 ainda está descendo ou subindo diretamente .... Hmmm... 8/
 
balanço passado 1.4842-1.4614 - até 85-150 daí 1.4808-1.5078... o grande balanço é dado como uma estimativa do resultado, não como valores próximos...