EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 117

 
Krotu писал(а) >>

Forte, ao menos escreva seu nome. Eu sou Alexei, mas todos os apelidos são apelidos. 8)

Não olhou para o perfil...? >> Eugene.

 
Telepuzik >> :

Ainda estou por 1.4616 e depois uma correção e 85 demais, se com a sessão européia de amanhã, talvez. Vejam o dia de ontem (na tabela).


E a propósito, muito talvez - esta parte da tabela Eura - na M30 - seja o terminal onde o recuo é sempre igual ao valor superior. Portanto, a meta não é 1.4650, mas 1.4618
 

Amanhã e na próxima semana mostrará se haverá um movimento global para baixo...

 
O que os vilões estão fazendo com a Libra - eu não posso vê-los dobrá-la e dobrá-la, é tão assustador. Acho que chegaremos à 1,60, depois não recuaremos muito, e depois à 1,58 e depois - abrace-me quarenta pessoas - ele será atirado à 1,75 mas não diga depois que estou louco 8))))
 
forte928 >> :
Amanhã e na próxima semana mostrará se haverá um movimento global para baixo...


Zhen, tudo será decidido hoje ou amanhã. ANTES do resultado da reunião do G20 ! Ela poderia ser a única a derrubar o euro.
 
Mamaaaaaaaaaaaaaaaa ...... não bem o que eles fazem o que eles fazem ........ !!!!!!
 
Krotu писал(а) >>
Bem, o que os vilões fazem com a Libra - eu simplesmente não consigo ver como eles a dobram e a dobram, que susto. Acho que chegaremos à 1,60, depois não vamos recuar muito, e depois à 1,58, e depois - abrace-me quarenta pessoas - irá para 1,75. Mas não diga depois disso que estou louco 8))))

Berezovsky troca libras por rublos )

 
Se formos a 1,50 será hoje, se não for amanhã de manhã e depois de amanhã de manhã e depois de manhã.
 

Class Raleigh!!!!!!!!++++++++++

 

Aí vem a libra...