EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 114

 
forte928 писал(а) >>
Agora a quebra começará...Comentários depois...

Portanto, a meta é de 1,4616 (na divisão de 1,4674) e haverá muito mais para baixo. Mas devemos ter consciência e deixar alguns para amanhã).

 
forte928 >> :
Agora o avanço para baixo está prestes a começar... Comentários depois...

>> talvez...


 
Krotu >> :


Os estoques devem ser despejados e mais rapidamente, o MICEX tem dois tops, o segundo é mais fraco que o primeiro e o Dow está quase estourando pelas costuras. E quando eles começarem a despejar nos Estados Unidos, estaremos como o Titanic. E se a OPA diz algo, geralmente é melhor ouvir 8)))).

A Europa (Velho Mundo - Ásia, Eurásia) nunca entrará em colapso - é uma ficção - viveremos sem os americanos, mas eles não viverão sem nós. Eles são nossos credores.

 
forte928 >> :

Ondas da técnica Eliot + Wolf... Eu não entendi no início, depois olhei os números e entendi que no nível de intuição eu escolhi os pontos de cálculo, agora você só encontra esses números automaticamente e escolhe o ponto de cálculo para o próximo nível de realização... a próxima onda nasce no passado, o principal é encontrar o número correto no estágio inicial de formação...

É isso mesmo!!! Eu uso apenas phibs...

 

(foi uma boa viagem))

 
firemast >> :


>> Uh-huh.
 
Vamos voltar para cima.
 
Alguém pode me dizer se o euro ainda irá abaixo de 1,4688 ?
 
Cvinto >> :

A Europa (Velho Mundo - Ásia, Eurásia) jamais entrará em colapso - é tudo uma ficção - sobreviveremos sem os americanos, mas eles não o farão sem nós. Eles são nossos credores.


Vejo você agitando a bandeira de gás ou sber quando a Dow atingir 5500 e a América não cumprir com suas obrigações. Claro que não dependemos de todos os outros, temos nossa própria maneira de fazer as coisas 8))))
 
forte928 >> :

É melhor mostrar no formato normal 240 minutos ou 1440 minutos H4, D1


Não adianta olhar para os pequenos, a previsão de hoje dada por Dimitri não é mais relevante. Só faz sentido olhar para as versões maiores das marcações, para que você possa apresentar suas próprias idéias.