EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 514

 

Comentário da alimentação do DBS:

//
A atenção dos participantes do mercado mudou agora para a reunião do Banco da Inglaterra, que terminará às 12h00 GMT, e para a reunião do Banco Central Europeu /ECB/, que terminará às 12h45 GMT. Embora se espere que ambos os bancos centrais europeus deixem suas taxas de juros principais inalteradas, a atenção dos comerciantes está focada em se o Banco da Inglaterra anunciará um aumento no tamanho de seu programa de compra de ativos.
Economistas entrevistados pela Dow Jones esperam que o Banco da Inglaterra possa decidir aumentar seu programa de compra de ativos em 50 bilhões de libras esterlinas para 225 bilhões de libras esterlinas. De acordo com alguns comerciantes, a libra e o euro podem ter algum descanso se a escala deste programa não atender às expectativas e aumentar as expectativas de uma lenta recuperação econômica do Reino Unido. Nesse caso, o euro/iene poderia subir para 135,00 e o par euro/dólar poderia chegar a 1.5000 a curto prazo. A libra/iene e a libra/dólar poderiam subir para 152,00 e 1,6700, respectivamente.
Ao mesmo tempo, outros comerciantes esperam um aumento no tamanho do programa de compra de ativos do Banco da Inglaterra e acreditam que o par euro/iene cairá para 133,00 e o par euro/dólar para 1,4600. Enquanto isso,os pares libra/iene e libra/dólar provavelmente cairão para 147,00 e 1,6300 respectivamente.

 
Oh, merda... bem a notícia é toda ruim ou toda boa.... :)
 

Sim, a libra esterlina é uma aposta muito boa para um submarino. Mas, a decisão do Banco da Inglaterra poderia enviar a tendência também para o norte. e então seria a terceira onda em cima da minha marca. Mas, pessoalmente, estou inclinado a vender a libra. Os pontos brancos na marcação H4 marcam os principais objetivos da queda. Se passarmos o primeiro, iremos para o segundo e o segundo irá para o terceiro. E então, a libra pode realmente estar em 1,6300.

P.s. Eu ainda não posso dizer nada sobre a UE.



 
rid писал(а) >>

Economistas entrevistados pela Dow Jones esperam que o Banco da Inglaterra possa decidir aumentar seu programa de compra de ativos em 50 bilhões de libras esterlinas para 225 bilhões de libras esterlinas. De acordo com alguns comerciantes, a libra e o euro podem ter algum descanso se a escala deste programa não atender às expectativas e aumentar as expectativas de uma lenta recuperação econômica do Reino Unido. Nesse caso, o euro/iene poderia subir para 135,00 e o par euro/dólar poderia chegar a 1.5000 a curto prazo. Ospares libra/iene e libra/dólar podem subir para 152,00 e 1,6700, respectivamente.
Entretanto,outros comerciantes esperam um aumento no programa de compra de ativos do Banco da Inglaterra e acreditam que o euro/iene cairá para 133,00 e o euro/dólar para 1,4600. Enquanto isso, os pares libra/iene e libra/dólar provavelmente cairão para 147,00 e 1,6300, respectivamente.

Qual opção escolhemos? Ou moldamos os pivôs ao redor das bordas e esperamos?

 
Eu não leio as notícias no comerciante, eu não leio aqui, é spam.
 
Helex >> :
Eu não leio as notícias no comerciante, eu não leio aqui, spam.

Por que spam? O comentário define claramente os objetivos. E depois das notícias " sobre o aumento do programa de aquisição de ativos..." dependendo do tamanho do "aumento..." pode-se esboçar aproximadamente as metas para as quais o preço irá.

Você tem muito a perder ao abandonar esse raciocínio fundamental - "você não pode estragar mingau com manteiga...".

 
Haverá definitivamente sacrifícios hoje :) Cthulhu está rastejando, os comerciantes estão se escondendo em seus buracos. As taxas de câmbio recuam para posições cautelosas.
 
A libra estava comprando em alta. Não é uma boa idéia sacar para o resultado desejado. Você pode sacar, mas o EUR continuará a subir.
 
eurjpy uje do 133 doshol
 
Sta2066 >> :
A libra estava em ascensão. Não é uma boa idéia chegar ao resultado desejado.

Não tenho que sacar. O que quer que você diga....