EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1039

 

Vou repetir um pouco a pose euro australiana agora...

Vou mudar meu pedido de compra pendente de 0,06 lote para 0,03 lote.

Se funcionar, será bom :)

E quanto ao resto, vou comprar este par agora mesmo :)

Então não vai doer :))))

 
Pavel447 >>:

5 волн треугольника зеленые...все они трешки...пока ничего не нарушено...


е

Eu acho que sim. Mas que diferença isso faz? O alvo é o mesmo (3400), depois a médio prazo, pelo menos de acordo com minha opção e a sua:))))



 

Eu não esperaria pela eurik à 1.3400.

Pode não chegar lá.

 
strangerr >>:


Поймите одно, рынок двигают крупные игроки, какие, я думаю, вы и сами представляете, и очень часто делают они это вопреки новостям, прогнозам, тех и фундаментальному анализу, потому что именно на таких движениях они срывают хорошую прибыль, откуда берется их прибыль думаю рассказывать не надо. )))


E tais grandes atores têm centros de pesquisa com matemáticos profissionais, físicos, programadores, etc.)))) que trabalham em cálculos matemáticos poderosos, não como nós com gráficos vazios)))))

 
Galina писал(а) >>

Eu não esperaria pela eurik à 1.3400.

Pode não chegar lá.

O mercado irá julgar))))

 
Galina >>:

Еврик я бы на 1,3400 не ждала.

Он туда может и не прийти.

Talvez. Mas é improvável que vá lá somente se o canadense estiver nos níveis 0540-50 e o Euro estagnar no nível atual (não mais baixo), então sim, você pode facilmente comprar o Euro do pullback, mas até agora parece arriscado (se intraday).

 
Pavel447 >>:

Рынок рассудит))))


Sim, eu já julguei, Galina me faz lembrar um mensageiro DC que desviou os comerciantes do rumo certo... Se algo, eu não queria ofender ninguém)))) o que está na minha mente está na minha língua))))
 
chepikds >>:


и у таких крупных игроков, есть исследовательские центры с профессиональными математиками, физиками, программистами и т.д.))) которые работают на мощных математических выкладках, не то что мы на голых графиках)))


Não estou falando daqueles jogadores que têm centros de pesquisa com matemáticos profissionais, físicos, programadores, etc., mas daqueles que MOVEM O MERCADO, eles não precisam de todos esses analistas, dos consórcios de grandes bancos, Rothschilds, Rockefellers, etc., mas são suas ações que são analisadas.
 
chepikds >>:


Да уже рассудил, мне Галина напоминает засланца из ДЦ, сбивающего трейдеров с правильного курса...

Por que isso é imediatamente confuso? Não vejo nada de errado com isso. Ela é comercializada a longo prazo. O EUR tem pré-requisitos de compra suficientes agora (incluindo a mudança da nuvem ishimoku no gráfico semanal, que é um sinal muito forte, e muitos desviadores no gráfico diário, e agora estamos em 61,8% do aumento do ano passado, e há um desviador oculto no Semanário, e no petróleo que eu tinha há muito tempo com uma meta de 95). Portanto, o oposto está desviando os comerciantes do rumo certo=))))))

 
strangerr >>:


Я говорю не про тех игроков у которых есть исследовательские центры с профессиональными математиками, физиками, программистами и т.д., а про тех кто ДВИГАЕТ РЫНОК, все эти аналитики им и нафиг не нужны, консорциумы крупных банков, Ротшильды, Рокфеллеры и т.д., а вот их действия уже как раз и анализируют.


Bem, sim, eu concordo, você também poderia acrescentar os chefes do Fed. Mas faz algum sentido analisar suas ações, já que não é anunciada em nenhum lugar.... Ou existem fontes?