EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1037

 
strangerr >>:


Я считаю, что новости только обосновывают текущее движение валюты, не более того, чтобы убедиться в этом понаблюдайте за новостями и реакцией на них рынка. Пример: если бы рынок реагировал на новости, то от новости о Китае и Америке, доллар должен был бы уже упасть в район нуля.)))

E quanto à última mudança na taxa? Um movimento após a notícia e em conexão com ela, e não o contrário.

 
A análise diz que o dolar deve cair para 1.2700 - algo assim depende da precisão da construção e o que você diz se amanhã o dolar de repente for em outra direção? De onde ele veio?
 
gip >>:

А как насчет последнего движения по изменению ставки? Движение после новости и в связи с ней, а не наоборот.



E quanto à importância das notícias e ao tamanho do movimento, será que uma corresponde à outra? É como disparar um canhão contra um pardal, depois do qual ele voa a alguns metros de distância e continua o seu caminho. )))
 

este é o meu plano para hoje:

Para baixo e somente para baixo..... uma quebra até 1.3650 mudará a direção a médio prazo.

 
fasklo >>:
Как учат нас професора на долготренд основное влияние имеет фундаменталка а на внутри дня тех анализ.Теханализ говорит что долар должен опустится к уровню 1.2700 -где-то примерно так все зависит от тщательности построения,а что Вы скажите если завтра долар пойдет нис того ни сего в другую сторону семимильными шагами.От куда чего взялось.Вот новости и могут Вас к этому приготовить


Gostaria de ver as estatísticas dos professores do mundo real primeiro, com pelo menos seis meses de antecedência, depois disso vou ouvir seus "ensinamentos".
 
Pessoal, vocês podem me dizer onde posso ver um gráfico de nossa cesta de duas moedas?
 

fasklo писал(а) >>
Как учат нас професора на долготренд основное влияние имеет фундаменталка а на внутри дня тех анализ.Теханализ говорит что долар должен опустится к уровню 1.2700 -где-то примерно так все зависит от тщательности построения,а что Вы скажите если завтра долар пойдет нис того ни сего в другую сторону семимильными шагами.От куда чего взялось.Вот новости и могут Вас к этому приготовить

Eu não sei, mas não é isso que a análise me diz...=)) Tudo depende não do rigor de sua construção, mas da capacidade de aplicá-la corretamente na prática (e não de pegar trechos da teoria, como na borda superior do preço do canal se move apenas para o inferior +- um par de pontos:))) E além disso, o dólar deve crescer, se você está escrevendo sobre o nível de 1,27

 

Acho que a UE ainda tem uma chance de pular para 1,42.

 
Se você encontrar algo interessante, vou lê-lo, obrigado, então vou analisá-lo e fazer minha própria coisa, porque serei responsável por meus atos, perdi uma experiência, ganhei, graças a Deus eu amo.
 

Você não acha que agora temos uma trajetória divergente terminando em 1,34 com um ziguezague na última onda?)