EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1020

 

A propósito, na Libra Européia, eu fechei com uma parada de perda naquela época.

Eu perdi 1500-2000 RUR.

Tanto faz :)

 
Galina >>:

А мне кажется, у Вас все прекрасно работает, бота напишите и не придется таращится в манитор постоянно. Пусть он Вам гребет по немногу, копейка к копейке....

А вы тем временем чем нибудь более важным займетесь.

Может и придет тогда решение как вместо 7 пунктов на откате брать все 30 :)

Não sou um programador .....((((((

 
OlegTs >>:

Я думаю Азиаты подкупят золотишка, больше некому....

Думаешь есть смысл поставить на золоте селл?

нарыл тут по теме:

https://www.mql5.com/go?link=http://www.oilru.com/comments/read/333/

Não posso dizer. Eu só trabalho com euro-dólares. A análise fundamental de um par é muito demorada. Acho que não posso trabalhar para vários pares, e o ouro é outro nível, não meu.

Eu não confio em minhas previsões, negocio intraday ou consultores especializados.

Obrigado pela pergunta.
 
Se eu fosse um programador eu teria feito um bot há muito tempo atrás ..... e os níveis que eu aderi são mais inclinados a níveis psicológicos não é matemática))))) embora haja um pouco de matemática também..... necessidade de casar urgentemente com um programador)))))))
 
odiseif писал(а) >>

não sou um programador .....((((((

О !!!

É uma pena.

Também não posso fazer isso sozinho, tenho que perguntar a alguém o tempo todo.

Você parece saber algo, mas não é o suficiente.

Aqui no fórum repleto de pessoas com conhecimento, e há até mesmo filiais onde eles o ajudarão a escrever um bot grátis.

O principal é que você entende o algoritmo, você precisa de uma idéia de trabalho e eu acho que você vai ajudar.

 
odiseif >>:

я не програмист .....((((((


Se o algoritmo não for complicado, posso escrever

 
odiseif писал(а) >>
se eu fosse um programador eu teria feito um bot há muito tempo atrás ..... e os níveis aos quais eu aderi são mais inclinados a níveis psicológicos não é matemática))))) embora haja um pouco de matemática também..... necessidade de casar urgentemente com um programador)))))))

Eu não acho que você precise :)))

Confie em mim!!!

Meu homem reclama que eu passo muito tempo no computador (embora eu seja um programador por treinamento, mas na verdade eu não tenho a menor idéia), você definitivamente não iria gostar :))))

 
Bom dia para todos! A situação do mercado é simples ;), quebra da baixa - descemos, quebra de 1.3650 - abre o caminho para 1.39... Pessoalmente, eu estou comprando, mas a probabilidade de cair é muito alta, 50/50 aproximadamente....
 
chepikds >>:
Доброго всем дня! ситуация на рынке проще простой ;), пробитие минимума летим вниз, пробитие 1,3650 открывает дорогу до 1,39... лично я прикупаюсь, но вероятность похода вниз очень большая, 50 на 50 примерно....

Em TA eu concordo 100%, você o mostrou perfeitamente na foto de ontem.

E você também mostrou a venda a 1.380 zona antes.
 
USD/JPY a maior parte dos GUURU's forex que eu sei que têm gritado a uma só voz durante uma semana inteira que haverá um impulso para 88,50

Mas a dupla tem sido teimosa durante toda a semana.


Agora todos eles mudaram de idéia para um movimento impulsivo para cima.


O que você acha?


Estou falando do par...