EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1666

 
strangerr >>:

Você tem um comprimido para o elway, o antivírus o derruba?

 
Sta2066 писал(а) >>

O que é interessante, enquanto eu andava por aí, o CD não executou o limite de venda a 1,3412, e simplesmente o cancelou...? Acho que não voltaremos lá.


Esse preço era, provavelmente você não tinha dinheiro suficiente para abrir uma posição, então ele a cancelou.
 
Gostaria de cortar o fator tempo, mas X-Zero para MT apenas o leva em conta, pode ser verificado elementar - colocar o indicador e mudar as correntes, como me foi explicado, em MT é tecnicamente impossível implementar tal indicador sem levar em conta as correntes.
exi >>:



Такие графики только с толку сбивают. Отсечь фактор времени при анализе это большая ошибка.
А эти графики как раз его и не учитывают.
 
Vlad72 писал(а) >>

Esse preço era, provavelmente você não tinha dinheiro suficiente para abrir uma posição, então ele o cancelou.


Havia dinheiro para 20 desses pedidos. Eu verifiquei. Está vindo novamente à tona.

 
Ele não me deixava nem baixar, cortava-o, eu procurava outro.
RekkeR >>:

У тебя таблетку к елвейе, антивирус сносит?

 
Decidiu que você não precisa se estabelecer)).
Sta2066 >>:


Денег на 20 таких ордеров было.Я проверил.

 

A idéia é que uma cruz é colocada sobre a outra após o preço ter passado X pips. Mas há uma enorme diferença entre quando o preço passou de X pips em 1 hora ou 10 dias.
É por isso que eu não gosto de tais gráficos.

 
strangerr писал(а) >>
Decidiu que você não precisa se estabelecer)).



É isso. Agora por princípio.
 
É assim que deve ser, eu queria fazer dessa maneira, mas não funciona. Se você fizer tal indicador para MT, então o quadro deve ser o mesmo independentemente do prazo, tente fazer um, talvez funcione, eu pessoalmente e aqueles que eu contatei não conseguimos.
exi >>:

Суть в том что крести ставится над другим после прохода цена Х пунктов. Но существует огромная разница между тем когда цена прошла Х пунктов за 1 час или 10 дней.
Я поэтому и не люблю такие графики.

 
O ouro está agindo novamente. Se a euras se seguir, 1,35 não é o limite.
O ouro é uma boa ferramenta se você cobrar em pequenos lotes por uma semana.