EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1019

 

Continuação Axel

EUR/USD durante o dia: O par caiu acentuadamente da nova alta de curto prazo de 1,3789 de quarta-feira e está novamente visando a baixa de 12 de fevereiro de 1,3532, a partir da qual começou o aumento corretivo. Parece provável uma pausa ali. Se 1.3532 for cruzado, o par terá como meta 1.3481 e o nível de estiramento 1.3401, projetado a partir da altura mais baixa de 1.4580 em 13 de fevereiro. Uma pausa acima de 1.3634 é necessária para aliviar a ameaça de desvantagem.

EUR/USD no gráfico semanal: Tendência para a baixa.

Par dólar americano/iene japonesa durante o dia: O forte aumento na quarta-feira resultou em uma baixa de 88,55 e criou espaço para mais ganhos em direção ao nível alvo de 91,59. Declínios corretivos atrairão apoio enquanto o par negociar acima de 90,43, com renovada pressão ascendente sobre os níveis alvo de 92,10 e 92,75 não podem ser descartados. Uma queda abaixo de 90,43 poria em questão as perspectivas positivas da dupla e visaria o mínimo superior de 89,71 alcançado na terça-feira.

Par dólar americano/iene japonesa no gráfico semanal: tendência de baixa.

GBP/USD durante o dia: A dupla continua a negociar dentro de uma bandeira de baixa de 9 dias após a queda acentuada de 1,5814 na quarta-feira e o mínimo de 1,5629 estava novamente sob pressão. O quadro geral também é negativo e isto deve desencadear uma queda adicional abaixo de 1,5629 em direção ao apoio da bandeira de urso em 1,5598, com a baixa mais alta de 1,5560 vulnerável. Uma pausa acima de 1,5730 é necessária para aliviar a pressão descendente, mas nesta fase o crescimento parece muito limitado.

GBP/USD no gráfico semanal: Downtrend.

Par dólar americano/franco suíço durante o dia: O par caiu acentuadamente do mínimo de 1,0647 de quarta-feira, que estava apenas ligeiramente abaixo do mínimo anterior, com a alta reativa de 1,0829 em 12 de fevereiro em alcance. Antes que se materialize a ameaça de uma nova pressão ascendente a 1.0829, é possível uma consolidação abaixo desse nível em direção a 1.0730. Uma divisão de 1.0829 abrirá o par em direção à área de 1.0885. Uma queda abaixo de 1.0730 aliviará a ameaça ascendente e visará o par a 1.0700 e 1.0685.

Par dólar americano/franco suíço no gráfico semanal: tendência de alta.

Par euro/libra britânica durante o dia: A resistência a 0,8745 persiste e sob pressão descendente o par está novamente testando a baixa de 0,8656 de 12 de fevereiro. Espera-se que uma quebra deste nível continue a tendência dominante de baixa a curto prazo em direção ao mínimo de 0,8603 de 28 de janeiro, a partir do qual começou a subida corretiva, enquanto que uma nova queda para novos mínimos de 6 meses em direção à área de 0,8500 não pode ser descartada. A resistência a 0,8707 protegerá a alta de 0,8745.

Par euro/libra britânica no gráfico semanal: Tendência para baixo.

Euro/Japonês par de ienes durante o dia: Na quarta-feira, o par caiu da alta em 124,85 e tinha como objetivo a área de apoio em 122,90. Entretanto, os sinais de enfraquecimento são evidentes e uma queda adicional abaixo de 122,90 para 122,26 e um apoio projetado de 121,95 parece provável. Apenas um aumento acima de 124,34 negaria as perspectivas negativas e apontaria o par de volta a uma alta de 124,85.

Euro/Japonês Iene no gráfico semanal: Tendência para a baixa.

Euro/franco suíço no dia: O par permanece confinado ao triângulo negativo e depois de ser limitado por 1,4693 na quarta-feira, agora está deslizando para 1,4653 e o triângulo baixo de 1,4635. Uma quebra abaixo de 1,4635 provocaria um declínio para 1,4606 e a baixa de 5 de fevereiro de 1,4551. O aumento do par é limitado à área de 1.4700.

Par EUR/franco suíço no gráfico semanal: Tendência para baixo.

AUD/USD no dia: A maior alta e a menor fechamento na quarta-feira marcaram uma pausa no forte comício para 0,9035 e o par agora está se consolidando em direção ao suporte em 0,8920. Há espaço para um declínio em direção a 0,8860, mas espera-se que surja apoio aqui para amortecer a queda. Um aumento acima de 0,9000 é necessário para que o par atinja novamente a alta de 0,9035.

Par dólar australiano/dólar dos Estados Unidos: tendência de baixa.

 
odiseif >>:
118145662010.02.18 08:22buy0.02gbpusdfxf1.56090.00000.00002010.02.18 08:351.56160.000.000.001.40


вот шя купил фунтодоллар ....закрыл 7 пунктов ....а откат был 20 не щитая спреда ......((((как узнать сколько откатит хер поймешь((((

abrir 3 ordens


de modo que 2 deles vão direto para o breakeven depois de 7 pips

fechar o primeiro pedido a 7 (se 7 for acionado)

2ª encomenda em 21

A terceira ordem deve ser fechada com uma rede de arrasto até a última


Otimizar pontos e paradas e arrasto em um longo intervalo, ligá-lo melhor ao ATR no gráfico diário.

 
syan >>:

Пока нет)

А тем временем переместил sell на 3563... 56 пунктов и устрою себе выходные

Sim, quem ainda não jogou "castelo" não terá o burburinho!!! :))) E a verdade está sempre lá...

 
sol >>:

открывать 3 ордера


так чтобы 2 сразу в безубыток после 7 пунктов

первый закрыть на 7(раз уж 7 срабатывает)

второй на 21

третий тянуть тралом до последнего


пункты и стопы и трал оптимизировать на длинном промежутке, лучше привязать к ATR на дневках.

Existe tal rede de arrasto disponível com base neste princípio?

ou uma rede de arrasto com ordens de parada removidas ?
 
sol >>:

открывать 3 ордера


так чтобы 2 сразу в безубыток после 7 пунктов

первый закрыть на 7(раз уж 7 срабатывает)

второй на 21

третий тянуть тралом до последнего


пункты и стопы и трал оптимизировать на длинном промежутке, лучше привязать к ATR на дневках.

interessante ..... é possível tentar .... para ser honesto ainda não usei arrasto e também não usei ATP .... o problema é que eu espero muito tempo por puxões .... pelo menos 4 horas de gráfico e entro no mercado no máximo 3-5 vezes por dia para diferentes pares .... o sistema funciona bem .... apenas às vezes ele pode puxar 100 pips ou mais até mesmo ....eu sento e pareço um idiota quando eu fechei meus 10 -20 pips e ele foi embora até 100(((( houve um incidente com Galina sobre a libra euro alguns dias atrás ... eu escrevi que o recuo seria de 0,8833.eu recomendei o acerto mas ela disse que era longo e tinha grandes planos para o euro)) ...... rolou de volta até 180 pips ......

 
Trabalho com uma rede de arrasto, nunca esperando por um alvo, apenas a rede de arrasto "inteligente" não apareceu, ontem foi fechada muito cedo.
 
 
 
rustein >>:

вот такая новость, вовремя :)

http://www.marketwatch.com/story/imf-to-sell-another-191-tons-of-gold-2010-02-17

Acho que os asiáticos vão comprar o ouro, ninguém mais....

Você acha que faz sentido colocar uma venda em ouro?

Encontrei isto sobre o assunto:

http://www.oilru.com/comments/read/333/

 
odiseif писал(а) >>

interessante ..... é possível tentar .... para ser honesto ainda não usei arrasto e também não usei ATP .... o problema é que eu espero muito tempo por puxões .... pelo menos 4 horas de gráfico e entro no mercado no máximo 3-5 vezes por dia para diferentes pares .... o sistema funciona bem .... apenas às vezes ele pode puxar 100 pips ou mais até mesmo ....eu sento e pareço um idiota quando eu fechei meus 10 -20 pips e ele foi embora até 100(((( houve um incidente com Galina sobre a libra euro alguns dias atrás ... eu escrevi que o recuo seria de 0,8833.eu recomendei sentar e ela disse que estava numa posição longa e que tinha grandes planos para o euro) ...... ele recuou até 180 pips ......

Acho que tudo funciona bem. Basta escrever um bot e você não terá que ficar olhando fixamente. Deixe-o trabalhar para você pouco a pouco, kopeck by kopeck....

E, enquanto isso, você faz algo mais importante.

Talvez então você decida como fazer 30 em vez de 7 pips em um pullback :)