EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1025

 

O triângulo ..... é possível, mas não se esqueça que você pode estendê-lo com um impulso

e então o triângulo não será envolvido...

Eu olhei para o calendário de amanhã e é bem possível atirar de 10 a 12-30

mesmo às 1630 CPI m/m do núcleo não vai ajudar

PMI de Manufatura Flash acima de 52,8 e é isso - sem corredor

Cada vez mais estou convencido de que todos já estão esperando no eurik de compra -

"Ontem, dados animadores dos EUA ajudaram o dólar a ganhar contra o euro e a libra esterlina.O índice do dólar atingiu um recorde hoje, subindo para 80,63".

Mesmo esse tipo de dados não pode derrubar o mercado, não há "bolsas de dólares" dispostas a vender - considerando que também não há compradores ainda! Penso que o mercado não decidirá o caminho a seguir até o final da semana.

Para a zona do euro, este é um preço normal para aumentar as exportações.

 
gip >>:


Ну хорошо, предположим, что может быть. Как ты их определяешь?

И другой вопрос: по-твоему, если два мощных уровня рядом, цена разве не должна в канале туда-сюда попрыгать, треугольник нарисовать?

Como eu os identifico... Com a ajuda do subconsciente, intuitivamente.

deve ter algum tipo de consolidação desenhada até amanhã de manhã, como pular para frente e para trás....
 
gip писал(а) >>

Vejam os diários. Não há corredor. Existem os chamados níveis importantes, mas não existe um corredor com tal largura. Um corredor é quando os dois níveis são opostos, comprar de baixo, vender de cima.

Bem, eu marquei estes lugares com setas no gráfico diário.

Veja o gráfico das 4 horas para ver a área.

E você decidirá por si mesmo como chamá-lo :)))).

Mas isso tem uma enorme importância para mim.

Eu tomei o eurik a longo prazo.

Um avanço para 1.3450 Eu admito, mas abaixo, tudo é um problema lá.....

 
Galina >>:

ну вот, я на дневках эти места стрелочками обозначила.


Quantos pontos você chega lá? Eu tenho muito, não 100-120 pt, mas 260-350 pt.

O corredor de 250 pt. já está lá e eu acredito nele. E em 100 pt. ainda não :) E o Chepik está prometendo isso. Vamos esperar :)

 
gip >>:


Ну и сколько пунктов у вас там получается? У меня много, никак не 100-120 пт, а 260-350 пт.

Коридор в 250 пт. вот он уже есть, в него я верю. А в 100 пт. пока нет :) А чепик нам его обещает. Бум ждать :)


O que quer que você desenhe ali: um triângulo, uma bandeira ou um plano, uma quebra de um dos níveis (1.3530;1.3650) determinará a direção da tendência a médio prazo com 80% de probabilidade... esta é apenas a minha previsão, é disso que se trata...

 
chepikds >>:


Espero que você realmente tenha uma previsão e não o que eles chamam de "palpite" ou "imaginação" ;)

E o canal plano que você pode ter significado GBPUSD? Houve de fato uma resistência plana a 120 pts de Low.

 
gip >>:


Надеюсь, что у тебя действительно прогноз, а не то что называется "почудилось" или "кажется" ;)


O tempo dirá o que foi :)
 

Eh ....

Eurek, Eurek....

Por que você está nos torturando a todos desta maneira?

:))))))

 
bom balanço, devemos ir para o norte novamente? :) Estou sorrindo do mercado
 

Poundkanadec pára em 1.6207..... pode ser comprado a descoberto