EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2234

 
Rapazes, não há necessidade de brigar. Cada um tem seus próprios objetivos e horizontes. Ambos podem estar certos: comprar pode ganhar no curto prazo e vender no longo prazo.
 
Mathemat >>:
Ребятки, не надо ссориться. У каждого свои цели и свои горизонты. Правыми мугт оказаться оба: в краткосрочном плане может победить бай, а в долгосрочном - селл.
Obrigado. Eu não quero brigar com ninguém.
 

Eu apostei na compra - mas isso não significa que vou manter o cargo por muito tempo. Sim e os objetivos desta compra serão refinados à medida que a situação se desenvolver.

 

Sobre o que vocês estão discutindo afinal? A tendência é para baixo. Para poder falar de uma reversão, o aumento deve ser muito sério tanto em termos de pontos como de tempo. Até agora, a questão é de onde e para onde. Que volumes. E quando houver uma reviravolta, então ela será. Não se pode fugir do mercado.

 
Mathemat >>:

Я поставил на бай - но это не означает, что я буду держать позицию долго. Да и цели этого бая будут уточняться по мере развития ситуации.

E tenho menos de um ponto de quatro dígitos a menos para abrir a baía. ;)

A segunda-feira esclarecerá muita coisa.

 
Mathemat >>:
Ребятки, не надо ссориться. У каждого свои цели и свои горизонты. Правыми могут оказаться оба: в краткосрочном плане может победить бай, а в долгосрочном - селл.
Parei de adivinhar a tendência de longo prazo e comecei a entrar no máximo por um dia ou dois. Desde aquele momento, deixei de adivinhar para onde o preço iria a longo prazo.
 

27. Depois de uma série de três negócios bem-sucedidos, você pode se considerar um guru e ir e ensinar outros comerciantes.

 
Sta2066 >>:

27. После серии из трёх удачных сделок можешь считать себя Гуру и идти учить других трейдеров.

Quem joga intraday e quem joga a longo prazo. Quem gosta de quê.
 
FreeLance >>:

А у меня меньше одного четырехзначного пункта не дотянуло до открытия бая. ;)

Eu tenho uma história semelhante com o USDCAD. Eu também tinha um pedido limite para comprar - e faltavam cerca de 4,5 pips :) O bastardo acabou de perder o mínimo anterior e subiu.
 
torgus писал(а) >>
Quem joga intraday e quem joga a longo prazo. Quem gosta de quê.

Alguns brincam e outros trabalham. (с)