EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1114

 

aqui está a foto...Enquanto a ordem entrou fechou com 90p...lucro...

A linha de tendência mostra a área de onde virá o tiro de cabeça

 

Значит все таки так называемый "медвежий шип" получается?

Não sei como se chama, porra. Estou de olho nos minutos há uma segunda hora (pervertido)... É um impulso muito bom, mesmo as proporções das ondas estão de acordo com Neely... A maior onda do impulso não é inferior a 161,8% da segunda onda mais longa - a condição obrigatória de Glenn.

Mas a correção esperada foi adiada. Aparentemente, esta correção de cinco ondas não foi a onda 1, mas a onda A.

 
Agora, logicamente, uma recuo na mudança e os asiáticos vão puxar para cima.
 
gip >>:
Сейчас по логике откат в пересменок и азиаты потянут вверх.

Eu também acho que sim... E provavelmente na sessão dos EUA ou na sexta....

 
Nick89 писал(а) >>
Forte, o que você acha que será uma rechaçada na Ásia ou irá mais para baixo?

A inversão em 1,3541 e uma descida de 90 pts para 1,3455 antes de 10-30 há apenas dados de notícias que devem apoiar o euro, mas vejo nas notícias ainda piores do que isso deve ajudar o euro, mas há uma idéia de um ponto de tempo para o euro subir.

 
minha é mais simples)

 
Nick89 писал(а) >>
Forte acha que o euro vai saltar ou vai descer mais na Ásia?

há uma inversão a 1,3541 e uma descida de 90 pts para 1,3455 antes de 10-30 há apenas dados de notícias que devem apoiar o euro, mas vejo nas notícias ainda pior do que algo que deveria ajudar o euro, mas há uma idéia de um ponto de tempo para o euro subir...há quatro fusos horários que coincidem.

 
OlegTs писал(а) >>

Sugiro que se atire uma moeda ao ar e se faça o contrário ;))))

Oleg, não está claro a partir desta pista convergente onde começa, e conseqüentemente para onde a bala irá no final. Tenho rastreado o H4 há muito tempo, mas não tenho certeza se estou certo. Parece muito lamacento, e quanto mais longe vai, mais lamacento fica.

 
Alexan писал(а) >>

Oleg, não está claro a partir desta pista convergente onde começa, e portanto para onde a bala irá no final. Há muito tempo estou fazendo uma trilha no H4, mas não tenho certeza se estou certo. O quadro está ficando obscuro, e quanto mais longe vai, mais obscuro fica.

Ainda não é a hora de acionar o triângulo... Terça-feira - Quarta-feira é a hora em que o triângulo deve atirar no H4

 
parece forte teve um dia duro hoje =)