EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2231

 

No gráfico diário para o euro: A situação não é clara. Depois do fundo global, a alta de 1.2671 em 21 de maio não parece ser uma alta de correção, porque não parece ter atingido nenhuma das Fibras do movimento global de queda. Bem, uma fibra passou, mas desceu antes de chegar à próxima. Talvez isso tenha sido apenas o fim da onda A. Depois passou pela onda B da correção, novamente quase até a baixa global (terminou em 27 de maio). Agora algo semelhante à onda C, ou seja, um bom e saudável impulso ascendente. As metas não são claras, mas parece que pelo menos atualizaremos 1.2671 sobre os diários.

Naslinhas do relógio: eles passaram a primeira onda (impulso) da onda C (parecia ser uma diagonal) e quase terminaram sua correção. De qualquer forma, na segunda-feira espero que os preços subam, talvez até com uma pequena diferença para cima. Mas pode ocorrer um intervalo para baixo, que completa a correção diagonal. E depois uma lacuna para cima.

Em resumo, em duas palavras: se eu identifiquei corretamente a onda C, então a terceira onda interna C deve começar na segunda-feira. Isso deve ser ótimo, pois é nisso que os pró-guerreiros estão trabalhando.

 
NikT_58 писал(а) >>

Os americanos entraram na zona de compra do Euro e isto é muito bom para seu crescimento.

Minha opinião. A propósito, você pode ver o último preço do dia.

Estou com ambas as mãos para o crescimento do euro, mas meus indicadores são silenciosos sobre esta perspectiva.

Em meu ponto de vista, o último preço do dia é visível no gráfico.

*** Não acredito que se vai dar a volta tão facilmente.... mas e quanto à parada de perda? ....

 

Sim, provavelmente uma correção, mas não uma correção superficial.

Eu não sou um "ondulólogo", se você se refere a mim, mas apenas um amador. Mas ondas+canais+fibras quando analisadas cuidadosamente ajudam. Ou assim me parece.

 
Fazendo a previsão para segunda-feira.

previsão para 31.05.2010

previsão para a primeira quinzena de junho
previsão para o verão

previsão de verão
 
torgus писал(а) >>
Aqui está a previsão para segunda-feira.

previsão em 31.05.2010.

previsão para a primeira quinzena de junho
para o verão

previsão para o verão


Por favor, me diga as razões pelas quais você decidiu que a situação se desenvolverá desta forma, muito semelhante à de seu vizinho previsto na filial Sr. Neroboy

Seria bom se você pudesse adicionar suas próprias imagens usando o botão "PICTINGS" na barra de ferramentas do quadro.

 

Acho que tudo faz sentido, não faz?
 
torgus писал(а) >>

Acho que tudo faz sentido?

Tenho um grande favor a lhe pedir para voltar um mês e meio de meados de março até o final de abril e me dizer quantos insetos você teve lá e se não é difícil fazer screenshots aqui, e mais algumas razões fundamentais significativas a favor de uma inversão de tendência
 
Helex >>:

Я тоже так думаю, рост Евры не за горами выкидываем американские фантики, собираем европейские и спим спокойно.
Eu concordo.
 
Não há porra de fundação! Apenas matemática pura! Números de Fibonacci, proporção de ouro - 0,618.1.618 etc... Veja, querida, meus cargos anteriores e veja por si mesma. Toda a natureza é construída em Fibonacci!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
torgus писал(а) >>
Que porra de alicerce está aí! Apenas matemática pura! Números de Fibonacci, proporção de ouro - 0,618.1.618 etc. Veja, querida, meus cargos anteriores e veja por si mesma. Toda a natureza é construída em Fibonacci!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos fazer sua previsão de que vamos direto daqui para os altos de 2008 Eu entendo corretamente