EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2238

 
FreeLance >>:

Держите свои скоропалительные выводы при себе. :)


Pa-a-a-rah-rah... Eu sou o único aqui :)
 


"31 de maio é um feriado nos EUA e no Reino Unido. Devido a esses eventos, as seguintes bolsas são encerradas em 31 de maio: CME Group (CME, CBOT, NYMEX, COMEX), ICE Futures U.S., ICE Futures Europe, NYSE, NASDAQ.

Os residentes da América comemoram o Dia da Memória em 31 de maio. Os britânicos celebram o Dia da Primavera em 31 de maio. Neste dia, todas as ruas e casas na Grã-Bretanha são decoradas com guirlandas de flores primaveris e procissões com flores e galhos de árvores em flor
. " (С)

 

se o nível mais alto e importante, onde está a minha perda de carga, subir, for vendido

 
rid >>:
Já faz um bom tempo. Como?
 
FXlike писал(а) >>

Se ele quebra o nível mais importante, onde está minha perda de estoque, a venda desaparece.


Ótimo, eu comprei paradas lá )

E o consenso é que os baixos são cerca de 99% prováveis (meus cálculos), então quem tem o Trough... ou quaternário é seu negócio, aqui a probabilidade de correção > 1,27 também é maior do que nunca, mas não afetará de forma alguma o movimento para baixo.

 

Não se faça de bobo entre os bobos e não se faça de bobo entre os espertos!!!

 
Helex писал(а) >>


Ótimo, eu comprei paradas lá )

O consenso geral é que os baixos ainda são 99% prováveis (meus cálculos), então quem tem uma trindade... ou quádruplo é seu negócio, a probabilidade de correção > 1,27 também é maior do que nunca, mas isso não afetará o movimento mais para baixo.


Srta. Helex, você se importa de explicar porque seu gráfico está coberto de linhas e índices tão brancos? você está tentando esconder seu medo e indecisão atrás deles?))
 
NikT_58 >>:
Давненько не встречались.. Как?


"Os negócios estão indo, o escritório está escrevendo! O contador está dando dinheiro! " (С)

Mudou-se para o mercado de commodities há muito tempo. Muito mais previsível - https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page145.

Mas eu olho aqui com freqüência. Ocasionalmente, eu me envolvo em moedas no índice Murray. Índice de Murray (n1 e n4) com linhas de tendência de apoio e suporte.

Aqui estão duas últimas entradas dos níveis 0/8 e 8/8 - funcionaram perfeitamente! - as setas mostraram

Agora estou descendo com um pequeno lote em um salto do nível 4/8 (1.2329)

 

o fórum está morto, eh