EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2273

 
Tantrik:
A julgar pela tabela de preços do euro - este flat significa a expiração da bai.... e o Euro continuará a cair (pode começar amanhã) e por volta de 200-300pp. Cuidado com a baile!
Acho que até 1.21200 (máx. 1.22070) e depois da resistência para baixo para procurar outra zona de apoio em 1.17188
 
Tantrik:
A julgar pela tabela de preços do euro - este flat significa a expiração da bai.... e o Euro continuará a cair (pode começar amanhã) e por volta de 200-300pp. Cuidado com a baile!

300 pips - Concordo, por alguns dias a compra não está nem perto de 1,20, mas mais cedo ou mais tarde a 1,20 falhará, a um nível importante por volta de 1,1920 eles precisam se estabelecer a 1,16
 

- Se Deus quiser. Sem paradas. (stalevar) Ts.

 
os pares de ienes prestam atenção ..... começarão a comprar ienes tímidos ...... especialmente nos pares de cinco minutos em que o zelador é comprado em excesso contra o iene
 
Aonde você acha que vamos subir?
 

Então me parece.....

Alguém mais tem alguma idéia?

 
AlexSTAL:

Um triângulo como este (com uma quebra) tem o direito de existir?

Ou não é construído de acordo com as regras?


este é um triângulo deslocado

 
Redbull:

Parece ter havido uma pausa de 1200 pips a 15 mins, quem pensa....

.
Sim, eu tive meu quinto sentido ontem, agora tenho 99,9% de certeza que estamos subindo.
 
Redbull:
Sim, meu quinto sentido estava certo ontem, agora estou 99,9% certo de que estamos crescendo
E por nada. .....
 
Noterday:
Nada por nada...
Subindo apenas até 1.2140
Há um ressalto e deve haver um toque claro para 1.1813 (Horizontal de 5 anos). E depois uma mudança completa para o lado positivo...