EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2073

 

Deixe-me anotar em sua marcação dos canais em sua marcação que deveríamos ter ido ao seu objetivo em 10 12 de março, mas não fomos lá e duvido que num futuro próximo iremos, porque técnica e fundamentalmente os objetivos estão abaixo

 

Não se iludam e não enganem as pessoas

 


Para hoje e amanhã, quais são os planos para o euro?

 
Tantrik <a href="/ru/25724/page2078#312631" class="quote_source_link" title="Посмотрет
 
chepikds писал(а) >>


tagarelice 1.3160-1.3234. acho pouco provável que ultrapasse esses limites hoje, embora, mais perto da América, a situação possa ficar clara, ainda não vejo nada saboroso.... =) flutuando lentamente para 1.3160...


Entendi... hoje é um apartamento... e pode ser na sexta-feiras, muitas vezes com surpresas.
 
Tantrik >>:


Понял.. сегодня флет.. а на пятницу может рост быть по пятницам часто сюрпризы бывают.


Sim... seria bom, hoje é um plano para baixo, e amanhã um tiro para cima de 200-300 pips!!! =Mas ainda há metas abaixo! Podemos voltar a elas em mais uma semana, ou mesmo mais tarde. Globalmente, apenas recuos de curto e médio prazo. de 1.3160-70 com parada: 1.3100-1.3130 e lucro: cerca de 1.3700

Não deve ser tomado como um sinal para agir! este é apenas o meu imho.
 
Tantrik >>:

Стоп незнаю нужен нет... сегодня вверх и завтра вверх.... а 1,3700 - опечатка? Профит на разворотах! Вобщем я так с утра и прикидывал(имхо)


Não, não é uma gralha, 1.3700! =)
 
Bocman >>:

Не заблуждайтесь сами и людей в оману не вводите

Se por 3 aproximações você quer dizer 3 toques, com uma venda de 90%, então isto não é um toque, mas uma ruptura real. Nos copos, as pessoas estão em curto-circuito.
 
RekkeR >>:

Если под 3 подходом подразумевалось 3 касание, с 90% продажей, то это помому не касание, а действительно пробой.

Se você acha que está se desdobrando ... o que eu realmente não quero acreditar ... então o cenário é possível ...



com as linhas de construção que se encaixam ... mas eu ainda não acredito ... Veremos ... espero uma descida para pelo menos a linha amarela ... e então veremos ...

 
RekkeR писал(а) >>

Se por 3ª abordagem você quer dizer um 3º toque, com 90% de venda, então isto não é um toque, mas realmente um colapso.


Era um H1 no canal H4 e a foto foi tirada em 23 de abril e até agora funciona como você vê lá 13388 preço e hoje é 13215 e ontem era 13120 e me diga que meu modelo não está funcionando, seu modelo é aquele que você está fazendo perguntas sobre !!!!!