EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2065

 

O dólar fortalecerá mais do que o euro, o iene e a libra, pois passa por uma mudança fundamental "uma vez em uma década" no sentimento dos investidores e começa a ser considerado um ativo de alto rendimento graças à recuperação econômica dos EUA, diz o UBS AG.

A moeda americana também subirá devido ao fato de o Fed começar a aumentar as taxas "muito antes" do que o BCE, o Banco da Inglaterra e o Banco do Japão, enquanto o euro vem perdendo terreno sob o peso das dívidas soberanas, disseram os analistas do UBS.

"As atitudes em relação ao dólar parecem estar mudando fundamentalmente, algo que acontece uma vez por década. O dólar está começando a se correlacionar positivamente com o sentimento dos investidores, já que a economia dos EUA está se recuperando mais rapidamente do que as economias européia e japonesa", escreveram os analistas. - Agora é provável que o dólar se fortaleça à medida que os preços das ações e das commodities aumentem, pois os investidores esperam retornos mais altos sobre os ativos dos EUA em comparação com outros países do G7".

O dólar tem ficado atrás de seus principais rivais durante a última década, enquanto os investidores procuram comprar ativos de maior rendimento, lembram os estrategistas.

Embora a Grécia precise obter ajuda financeira da UE e do FMI para evitar a inadimplência, "os problemas da zona do euro prejudicaram a imagem do euro como uma alternativa ao dólar", disseram os analistas do UBS.

 
Bocman >>:


Кинь ссылку почитаем алигархов !!!!!!!!!!!

http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=364&st=660 http://forum.masterforex-v.org/index.php?showtopic=986&st=345 experimente e veja se você consegue encontrar alguma sujeira!!!

 
É tudo por hoje e assim 203 pontos, para continuar amanhã.
 


Vou até lá .... mas vou ter cuidado ....
em uma das três pernas, vou vender como a situação exige ...
Na terceira vamos romper o fundo e ir 1.3000 +/- alguns pontos de acordo com a situação ...
 
zhuki >>:
Всё на сегодня и так 203 пункта, продолжение завтра.

Ainda pode baixar uma quantidade decente nas últimas duas horas.
Ninguém vai comprar hoje.

 
o euro no lixo ... depois da Grécia! A UE está podre antes mesmo de ter a chance de dar a volta)))) aaaa e patética))
 
NikT_58 >>:

Могут в последние пару часов еще вниз прошить прилично.
Покупать сегодня никто не будет.

eu comprei .....right o caralho eu comprei os poundbucks ...eu deveria ter comprado os poundbucks ...apenas comprei os poundbucks e o iene devolveu 100 pips....

132707082010.04.27 16:06compre0.30gbpusdfxf1.52730.00000.00002010.04.27 16:521.52810.000.000.0024.00
 
há um motivo para comprar 30 monitores .... Eu, por exemplo, não consigo ver fisicamente 24 instrumentos em um laptop na minha TV
 

Rapazes, a UE é um fundo ou ainda estamos descendo, sem um pullback?

 
waitra писал(а) >>

Rapazes, a UE é um fundo ou ainda estamos descendo, sem um puxão de mão?


O que você acha ???????