EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2038

 
Portanto, é hora de salgar o euro, é hora.
 
Alexan писал(а) >>

Ksyusha, de onde você está contando os níveis? Eu não consigo 38,2, nem mesmo em semanas. E por que para baixo, já que você atingiu o nível quando caiu, deveria haver um recuo. Ou outra lógica?

Eu olho para o H4 - parece a formação do padrão "triplo mergulho", mas não é certo que o padrão será completado, pois não está terminado. Há dois segmentos, eu aposto em cada um deles. Se o padrão se forma, então com o padrão atual para 1,31 e depois um pullback para 1,332. Se não houver um triplo mergulho, então - que outras possibilidades existem para um tal resultado?

Ainda mais simples: será que vai ultrapassar 1.328 num futuro próximo? (opção 1328 -> 1,31 ou irá mais alto do que as atuais)

 
forte928 писал(а) >>


estocástico não é o indicador a ser fechado por estocástico para abrir...


>> talvez assim :)
 

Além dos sinais para a reversão para baixo não são observados de M15 para H4.
Se à área de 1.301 é possível, mas não hoje...

 
waitra писал(а) >>

Olhando para o H4 - muito semelhante à formação de um padrão de "triplo mergulho", mas não o fato de que haverá este padrão por ser incompleto. Há dois segmentos, um nível de aposta em cada um deles. Se o padrão se forma, então com a corrente descendo para 1.301 e depois um pullback para 1.332. Se não houver uma gota tripla - que outras opções são adequadas para tal resultado?


Caramba! Eu acabei de ver algo. Vou tentar fazer uma foto... Parece um nível demais, no entanto, mas servirá como um backup.
 
forte928 >>:

Для засолки перспектив не видно да и на выходные смысла нет ко всему прочему сигналов на разворот вниз не наблюдаються начиная от М15 к Н4..
а то что в район 1.301 возможен и такой вариант но не сегодня..

veremos agora é o momento de salgá-lo.

 
Alexan писал(а) >>

Uau... Eu acabei de ver algo. Vou tentar fazer uma foto. Parece um pouco nivelado demais, mas servirá como um backup.

Posso dizer em poucas palavras?
 
waitra писал(а) >>

posso ter uma palavra rápida?

Acho que é muito cedo para fechar a compra. E o preço subiu. Eu lhe mostrarei minha foto. Espere um minuto... Chama-se combinação dupla, se você não se importa. Ziguezague + triângulo. A única coisa que é embaraçosa é a forte quebra da linha AC. Mas ele é aceitável.
Exi, o que você acha? Considerando que Neely parece estar esperando o lado negativo, e agora uma segunda onda para cima é esperada. Por conseguinte, não muito profundo, penso eu. Droga, estou escrevendo com erros de ortografia... :(



Cópia de segurança

 
Alexan писал(а) >>

Acho que é muito cedo para fechar a compra. E o preço está subindo. Estou colocando minha foto. Só um minuto


Imagem ousada, ou seja, é uma falsa quebra.
Há um sentimento de que este aumento é um reflexo de uma sobreposição da lacuna no DXY, e se assim for, não deve retornar ao triângulo, hm :-/

 
waitra писал(а) >>


Uma imagem elegante, ou seja, uma falsa fuga
há um sentimento de que este aumento é um reflexo da sobreposição da folga em DXY e, se assim for, não deve retornar ao triângulo, hmm :-/


A outra opção (ibid) também é uma combinação dupla - Zigzag + Flat. Vou tentar ler quais alvos para a onda C são os mais baixos neste caso. Em princípio, ainda é possível subir e descer aqui.
Minha tequanálise vem gritando compra há muito tempo, mas o preço não se importa com isso :)