EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1976

 
strangerr писал(а) >>

Ou talvez tenha sido um erro))))
>> Alexan, veja como o caddy tem se saído. >>)


O que é isso? Então, vamos descer em breve? Ou para cima? Estou cansado deste dia.
 
Alexan >>:


К чему бы это? Ну что там, скоро пойдем вниз? Или все-таки вверх? Притомил меня этот день.

Mas depois de decidirmos para onde vamos, como será fácil pisar... Calma... O principal é a paz de espírito (como disse um personagem favorito do jardim de infância...) Ele também deve ter sido comerciante no passado .....

 
Imho, é hora de sair do escorrega, em termos de tempo. Não está claro.
 

boa sorte - estou colocando as rolhas na esperança de ser agradavelmente surpreendido pela manhã deve crescer, é noite no limite de nossa geografia, tudo isso está esgotado em breve

 

Merda... Devo vender o euro? Ou fazer uma pausa em uma parada... Não consigo encontrar o nível certo. Se o terceiro subir, isso também não é bom...

 
Alexan >>:


К чему бы это? Ну что там, скоро пойдем вниз? Или все-таки вверх? Притомил меня этот день.

Lá embaixo ele vai.

 
aqui vamos nós novamente fechando abaixo da resistência ....



como sempre... e então quando todos vão para a cama à noite eles farão uma surpresa .... acho que vou vender, mas espere até de manhã .... melhor depois do que da maneira errada ...

não aguentou ... vendido um pouco ....
 
Tem um pedaço. O stohawk no m5 (o verde) já atingiu o clímax coronário no cardiograma.
 
Galina, você vai dormir?
 
RekkeR >>:
Галина спишшь?


não... Eu estou acordado :)
Estou fazendo outro bot :)
Mais como aborrecido .... :)