EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 985

 
Galina писал(а) >>

Vou esperar a hora de fechar.

E então, lentamente, começarei a me posicionar.

Minha tarefa é comprar um total de não mais de 0,15 com um depósito de 12.000 rublos.

Eu entrarei em okkuratno com pullbacks nos castiçais diários.

A primeira entrada a 0,03 lotes.

É assim que é.

É claro que a hora deve fechar, mas as recuas diárias e podem não ser de 3 dias no mínimo.

Confira as informações pessoais.

 
Galina >>:

Хочу заметить что 12 000 рур. - это величина риска, т. е. мой стоп.

Ну и как вы понимаете цифирки примерные.

Isso é compreensível. Provavelmente sob o apelido Galina esconde um representante do Fundo de Investimento do Leste Europeu "Galina", 12.000 rublos são 120 trilhões de euros em gestão e 12 trilhões são apenas 10% - RAZUMNO!!!

:)))

 
yuku писал(а) >>

fim da semana de trabalho,,,,, Acho que isto é apenas um pico de lucro tomando,,,,, Eu poderia estar errado

Claro que tudo é possível, mas uma fixação no AUD/USD não parece ser possível

 
dentraf >>:

Конечно все может быть, но фиксация по AUD/USD не так выглядит


Durante os últimos 2 anos o mercado tem sido muito diferente, a libra tem subido e descido por 4 dias, e eu tenho esperado que ela desça por 200-300 pips e nada está empurrando, alguma idéia do que ela possa ser?
 
yuku писал(а) >>

Tenho estado à espera que desça e esperando por pips 200-300 e nada o leva lá, o que poderia ser?

Provavelmente há muito dinheiro dentro dele, portanto não o deixam entrar. A libra nem sequer faz sentido às vezes.

 
dentraf >>:

В нем стоят большие деньги наверное, вот и не пускают его. Фунт вообще логике не поддаеться иногда


Soros deve estar entediado por 5590 e é por isso que ele não vai deixar o malandro entrar :)
 
cr0ss писал(а) >>

Isso é compreensível. Provavelmente sob o apelido Galina esconde um representante do Fundo de Investimento do Leste Europeu "Galina", 12.000 rublos são 120 trilhões de euros em gestão e 12 trilhões são apenas 10% - RAZUMNO!!!

:)))

:))))

É claro que não, sou apenas um TRADER muito humilde : ))))

Não há fundo.

 
Galina писал(а) >>

:))))

Claro que não, eu sou apenas um comerciante muito humilde :))))

Não há fundo.

Quanto tempo você acha que a correlação entre o euro e o australiano vai durar?

 
dentraf писал(а) >>

Quanto tempo você acha que a correlação entre o euro e o aussie vai durar?

Acho que sim, por muito tempo.

Alguns meses, pelo menos.

O aussie vai descer no momento em que a uva se vira.

É ASSIM QUE AS COISAS SÃO!

É disso que o EURA AUD vai crescer.

 
yuku >>:


за последние 2 года вообще на рынке все по другому стало выглядеть, вон фунт\бакс 4 дня туды-сюды,,, а я его вниз жду и жду пипсов на 200-300, и ничего его туда не толкает,,, есть соображения что это может быть? новости по баксу хорошие а толку ноль

За последние несколько лет все забыли что форекс, внебиржевая торговля, т.е. не официальная, и тем кто мутит эту систему очень на руку такое восприятие.

Представтье ситуацию в пятницу под закрытие, один трейдер выставил лот 100еб по 0,6, а другой купил по этой цене. Все? На выходные цена евро от этого останется 0,6? Европе жо__а?

Я утрирую ситуацию, но думаю доля истины есть.