EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1963

 
AlexSTAL писал(а) >>


2, verdadeiro e 87


não o recebeu, mas obrigado pela resposta! :)
 
Rekker e obrigado
 
SEVER11 писал(а) >>

https://forum.mql4.com/ru/25724/page1957 você vai para este link e há uma pequena fração de todas as maravilhas:-))


Isso não é um link para a mesma página?
 
Alexan писал(а) >>


Qual é o objetivo? É uma boa idéia lavar suas duplicatas atrás de você :) Você poderia comprar uma máquina de lavar roupa para isso. Matar dois pássaros com uma cajadada só.


Eu não sei nada de mql, mas eu realmente quero aprender. Aqui está um começo com o teetering em diferentes EAs. Posso estar dizendo algo errado ou mal entendido, mas quando a EA é anexada ao gráfico, a tabela de configurações aparece e na seção "Negociação automática" você pode verificar "permitir que a EA negocie" e "confirmar manualmente". Se você não se importa de explicar o que eles fazem ou onde posso ler sobre eles?

 
wizrd писал(а) >>


Posso estar dizendo algo errado ou mal entendido, mas quando você anexa uma EA a um gráfico, uma tabela de ajustes aparece e na seção "Auto-trading" você pode marcar as caixas de seleção "permitir que a EA negocie" e "confirmar manualmente". Se não for difícil explicar o que eles fazem ou onde posso ler sobre isso?

Se você verificar a demonstração - sem problemas (no real, aconselho a não se apressar). Marque "permitir que a EA negocie" e desmarque "confirmar manualmente" (porque então não negociará automaticamente, o que decorre do nome da caixa de seleção). Tudo parece ser lógico.

Qua 14.04

- Alto impacto
- >> Impacto médio
- Baixo impacto

Hora País Indicadores Macroeconômicos Período Fato Previsão Anterior Impacto
03:00 US Discurso do Presidente da Reserva Federal dos EUA Ben Bernanke - - - -
04:30 Austrália Índice de sentimento do consumidor Abril - - 0,2%
10:30 Japão Governador do Banco do Japão Masaaki Shirakawa - - - -
13:00 Zona Euro Produção industrial Fevereiro - 0,3% m/m 1,7% m/m
16:30 EUA CPI central Março - 0,1% m/m 0,1% m/m
16:30 EUA Índice principal de vendas a varejo Março - 0,5% m/m 0,8% m/m
16:30 EUA Vendas a varejo Março - 1,0% m/m 0,3% m/m
16:30 EUA Índice de Preços ao Consumidor Março - 0,2% m/m 0,0% m/m
17:30 EUA Sandra Pianalto, membro do FOMC, fala - - - -
18:00 EUA Discurso do Presidente da Reserva Federal dos EUA Ben Bernanke - - - -
18:00 Estoques comerciais Estoques comerciais Fevereiro - 0,2% mãe 0,0% mãe
18:30 EUA Estoques de petróleo e produtos petrolíferos para a semana de 4 a 10 de abril - - 2,0 milhões de barris
22:00 US Publicação do relatório da Reserva Federal dos EUA (Livro Bege) - - - -
 
Alexan >>:


Sim, amanhã é o dia das salsichas .....
 
Alexan писал(а) >>

Se você verificar na demonstração - sem problemas (em real, aconselho a não se apressar). Marque a caixa "permitir que a EA negocie" e desmarque a caixa "confirmar manualmente" (porque então não negociará automaticamente, o que decorre do nome da caixa). Tudo parece ser lógico.


Sim, eu ainda estou trabalhando na minha demonstração. Tudo parece ser lógico. Coloquei um tique "permitir que a EA negocie" e "confirmar manualmente", mas na TF M30 eu fiquei o dia todo esperando, a EA não fez uma única negociação. A única coisa que eu coloco um tique "confirmar manualmente" literalmente em 5-10 segundos, a mensagem sobre a confirmação da transação (e não está absolutamente claro que tipo de transação é longa ou curta). EA AI.

 
wizrd >>:


Да, я пока на демо тренируюсь. Да казалось бы вроде всё логично. Ставлю галочку "разрешить советнику торговать" и снимаю галочку "подтверждать вручную", но на ТФ М30 сидел ждал весь день советник ни сделал ни одной сделки. Только ставлю галочку "подтверждать вручную" буквально через 5-10 сек выкидывает сообщение о подтверждении сделки (Причем совершенно не понятно, что это за сделка лонг или шорт). Советник AI.

Quantos carrapatos você tem? Devem ser quatro.

 
wizrd >>:


Да, я пока на демо тренируюсь. Да казалось бы вроде всё логично. Ставлю галочку "разрешить советнику торговать" и снимаю галочку "подтверждать вручную", но на ТФ М30 сидел ждал весь день советник ни сделал ни одной сделки. Только ставлю галочку "подтверждать вручную" буквально через 5-10 сек выкидывает сообщение о подтверждении сделки (Причем совершенно не понятно, что это за сделка лонг или шорт). Советник AI.

todos estão em chamas!

Longo ou curto no topo, olhe com atenção.

 
Somente rostos sorridentes ajudarão. Mas não há nenhum, a maioria deles já foi distribuída. Portanto, venha amanhã, no domingo,
mas não, sexta-feira seria melhor.