EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1808

 
strangerr >>:

Зачем оно вам?

Estranha pergunta, Rekker sugere que a senhora vá a uma joalheria e escolha algo para tirar sua mente de pensamentos malignos, e ele, como cavalheiro, pagará por isso....

 
ya_kutka писал(а) >>

Desculpe, posso parecer um "jardim de infância" total, como eles os chamam aqui, mas eu sou um. E onde olhar para o ouro e como, o mais importante, o que devo ver lá, o que devo procurar. Desculpe novamente.


>> Você é uma senhora ou não? :) Desculpe, eu só queria poder me decidir de alguma forma.
É um feriado nos Estados Unidos. Devido ao feriado de Sexta-feira Santa na sexta-feira, 2 de abril, os mercados futuros dos EUA serão fechados
 
OlegTs >>:

Странный вопрос, Реккер предложил Даме сходить в ювелирный магазин и выбрать себе что нибудь что-бы развеяться от дурных мыслей, а он как джентельмен оплатит....

Bem, isso é diferente)))

 
strangerr >>:

Зачем оно вам?

Vai ser útil!

 

Estou confuso com os alvos, curto-circuito 3540 desde a manhã, mas fiquei preocupado. Galina não está aqui para consultar alguém, provavelmente também curto-circuito, mãos e cérebros estão em sabão, não há tempo para nós.

 

estranhamente, quais são os planos para os peerolls?

 
Alexan >>:

strangerr, какие планы на пейроллы?

Não jure ou use palavras que eu não saiba)).

 
Galina ainda deve estar dormindo, ela percebeu antes de qualquer outra pessoa que não havia nada para pegar hoje.
 
Algo parece que deveria haver um empurrão para cima, um último suspiro).
 
Alexan >>:


Так Вы дэушка или нет? :) Извиняюсь, просто хотелось бы как-нибудь определиться.
В Штатах сегодня выходной. Due to the Good Friday Holiday on Friday, April 2, U.S. futures markets will be closed

Era disso que se tratava o jardim-de-infância. Eu sou uma mulher. E acho que terei que descobrir por conta própria com o Gold. Sei muito de suas meias palavras no fórum. Não lhe peço que mastigue para mim. Para ser honesto, não tenho tempo para escavar na Internet pessoalmente.