EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 692

 
GREENGAS >> :

Tenho acompanhado o Tesla por muito tempo, o site oficial tem todos os dados, mas o Mercedes tem melhores resultados agora, e também, ainda é um Mercedes,

e por isso a última exposição no Japão foi principalmente com esta tecnologia.

desculpem a intromissão, mas podem me iluminar,

o Tesla parece estar usando baterias de laptop,

como este equipamento funcionará em temperaturas de congelamento, além de precisar ser aquecido?

 
bank писал(а) >>

Bem, na verdade eu não vi nenhuma parada na tela.

E eu definitivamente entendi a frase sobre crescer.

Se estou sendo rotulado como um idiota, então precisamos descobrir quem é o idiota.

As paradas virtuais são inadequadas. Ao lidar com grandes somas de dinheiro, a proteção não deve ser virtual ou pode levar muito tempo para se ganhar dinheiro com um Maserati.

Explico simplesmente, as paradas são feitas por corretoras para você e para o mercado de câmbio, tenho dois lados de negociação, as paradas não são necessárias porque a tendência estava caindo, eu colecionava as vendas e agora está subindo, coletando a fiança e estabelecendo novas vendas. Eu não preciso parar para assumir perdas. Você não chegou a esta estratégia, é só isso. Porque seu ofício teve uma perda quando você não fez paradas, se o tivesse feito, você teria chegado a perdas lentamente, isso é tudo. Enquanto não houver regras vencedoras, jogue com paradas superprecisas, você ainda perderá, porque você só confia no acaso ou no jogo ou o que quer que seja. Mas você não sabe realmente o resultado de seu negócio e não sabe como ele vai acabar quando algo der errado. Eu estou errado?

 
OlegTs писал(а) >>

Desculpe a intromissão, mas talvez você possa me esclarecer,

parece que o Tesla usa baterias de laptop,

como esse material vai funcionar em temperaturas geladas, além de precisar ser aquecido?

Por que, ele já dirige ver os outros links de vídeo. Mas para mim ainda é muito caro e com certeza em nosso país eles não estão sequer licenciados, mas quando a Europa estiver saciada com estes carros, eles virão até nós.

IMHO o design do TT é melhor, o interior é mais bonito )))).

 
OlegTs >> :

desculpe a intromissão, mas talvez você possa me iluminar,

parece que o tesla usa baterias de laptop,

como essa coisa funcionará em temperaturas geladas, além de precisar ser aquecida?

por que me fazer esta pergunta ?

 
Helex >> :

Explico popularmente, as paradas são feitas por DCs para você e forex, tenho um comércio bilateral atual, então as paradas não são necessárias, a tendência foi para baixo, as vendas recolhidas, agora sobe, vai recolher bai, colocar novas vendas. Eu não preciso parar para assumir perdas. Você não chegou a esta estratégia, é só isso. Porque seu ofício teve uma perda quando você não fez paradas, se o tivesse feito, você teria chegado a perdas lentamente, isso é tudo. Enquanto não houver regras vencedoras, jogue com paradas superprecisas, você ainda perderá, porque você só confia no acaso ou no jogo ou o que quer que seja. Mas você não sabe realmente o resultado de seu negócio e não sabe como ele vai acabar quando algo der errado. Eu estou errado?

Levei um ano para perceber esta verdade aparentemente simples!!!

 
OlegTs писал(а) >>

Levei um ano para perceber esta verdade aparentemente simples!!!

Temos algo semelhante, mas você sabe quando um casal não vai a lugar nenhum rapidamente ))))) terá que penhorar o Maserati e todos os teslas

 
Helex >> :

Explico simplesmente, as paradas são feitas por DCs para você e forex, tenho um comércio bilateral atual, então as paradas não são necessárias, a tendência foi para baixo, as vendas recolhidas, agora sobe, vai recolher bai, colocar novas vendas. Eu não preciso parar para assumir perdas. Você não chegou a esta estratégia, é só isso. Se você não os colocar, você vai sofrer perdas lentamente, só isso. Enquanto não houver regras vencedoras, jogue com paradas superprecisas, você ainda perderá, porque você só confia no acaso ou no jogo ou o que quer que seja. Mas você não sabe realmente o resultado de seu negócio e não sabe como ele terminará quando algo der errado. Eu estou errado?


Não você não está, o jogo está excluído em minha estratégia e as regras são claras (lógica elementar booleana)

>> e quanto a quem não está à altura, você vai ter um pinto.

 
Helex >> :

Temos algo semelhante, mas você sabe que quando um casal não vai a lugar nenhum rapidamente ))))) teremos que penhorar o Maserati com todos os teslas.

Para este caso eu tenho um cadeado em todas as posições que equilibra os pedidos, portanto não chegará a zero, mas com um lucro real de 100% ao mês com um bom layout, quando um cadeado funciona, e até mesmo uma perda de digamos metade do depósito, haverá um mês de parada, não é fatal,

A propósito, experimentei isso recentemente...

 
bank писал(а) >>

Não, você está errado, o jogo está excluído em minha estratégia, e as regras são claras (lógica elementar booleana).

E quanto a quem não está pronto para o quê, você terá um pinto de qualquer maneira.

Então, o que você está procurando aqui? Eu não entendo. Eu não estou vendendo uma estratégia, estou vendendo um AUDI TT, se é que estou vendendo alguma coisa.

 

Helex, também trabalho sem paradas, embora tenha muito pouca experiência, minha regra principal é que o depósito deve ser a pior opção, mas não estou com pressa, concordo em manter posições desde que o CD

Tais ondas :)