EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 680

 
cr0ss писал(а) >>

Este é apenas um fio de previsão onde todos expressam suas idéias - você tem que respeitar as realizações dos outros e perdoar os erros dos outros...

Substituir este lixo por substância, quem vê o quê?

Tenho um elevador para o topo, mas ainda há pouca confirmação, e então será tarde demais ))))

 
Helex >> :

Substituir este lixo por substância, quem pode ver o quê?

Eu tenho um elevador para a formação superior, mas ainda não tenho muita confirmação e então será tarde demais ))))

somente para cima! tanto no poundbucks quanto no eurobucks, embora ainda possa haver controles.

 
cr0ss >> :

Você não tem que dizer nada - deixe seus modos sociais e sua ostentação de educação para o grupo apropriado de palhaços educados e eu não sou seu CEO para se justificar....

claro que você não vai perguntar o que deve postar - você provavelmente é um selvagem...

você pode não ter 400p - tire-o e seja feliz, porque amanhã pode ter desaparecido (acho que não sou o único que não tem muito menos...)

eu não acho que é assim toda semana, seu depoimento não é >10k e as paradas não têm efeito na rentabilidade como tal (e não é legal medir as bolas, você está vomitando ... eu sou um pouco insultado)



Eu não estava cutucando, estava transmitindo.

é uma conta demo, eu sei quando e o que retirar

Sim, não toda semana é um grande lucro, a semana passada foi menos.

não me preocupo que meu sistema não seja um afundador louco, apenas uso a demonstração para ter certeza antes de ir em tempo integral ao vivo

mas qualquer coisa pode ser esperada do comércio sem paradas

 
bank писал(а) >>

Eu não me retirei, foi um apelo de transmissão.

é uma conta demo, eu sei quando e o que retirar

Sim, não toda semana é um grande lucro, a semana passada foi menos.

não me preocupo que meu sistema não seja um wild card, apenas uso a demonstração para ter certeza antes de entrar em funcionamento 24 horas por dia

mas qualquer coisa sem paradas é de se esperar.

Não sei exatamente o que esperar de uma corretora com paradas e paradas não o poupará de uma lacuna se você fala sério, a corretora fechará lucrativo para eles, eu perdi assim com uma parada em março e foi a $600 e 5 minutos antes do vôo tentar fechar o negócio a corretora não me deixou fechar a posição.

Se você não souber onde e quanto colocá-lo, você poderá usá-lo. E nós precisamos de uma rede de arrasto (razoável).

 
Que tipo de CD é este?
 
Helex >> :

Mas eu sei exatamente o que se pode esperar das corretoras com paradas e paradas não vai salvar você de uma pilha, se você quer dizer que a corretora vai fechar lucrativo para ela. Perdi US$ 2.000 com parada em março e a parada foi a US$ 600 e 5 minutos antes do vôo tentar fechar a corretora não me deixou fechar o negócio.

Se você não sabe o nome da corretora, eu não gostaria de estragar tudo.

 

a stopofobia é principalmente conversa infantil

às vezes acontecem escorregões ou falhas técnicas para todos, as disputas precisam ser resolvidas com eles

 
omgwtflol писал(а) >>
que tipo de dc é este?

DC não discutir o fio preferido será retirado. Lembre-se de Luke.

 
Ao menos me escreva pessoalmente.
 
bank писал(а) >>

a stopofobia é principalmente conversa infantil

às vezes acontecem escorregões ou problemas técnicos a todos, as disputas precisam ser resolvidas com eles

Quando você crescer, então conversaremos.