EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 674

 
OlegTs >> :

Vejo que os japoneses recuperaram, mas não por muito tempo, de qualquer forma a tendência geral é para baixo,

Eu gosto do ouro, ele tem um exponencial tão plano, nada o leva, talvez eu devesse colocar um bom lote nele e me acalmar...

>> o ouro, o dólar vai cair com certeza e em breve...

o dólar vai definitivamente parar e em breve...- isso é o que eu acho também, devemos pular para 1300 em ouro antes do ng? o que você acha...

 

 

Surpreende-me quantas pessoas vivem uma vida melhor, seja por causa dos americanos, seja às custas deles e ainda assim os odeiam tanto que estão prontos para lançar uma bomba nuclear sobre eles.

Sabluk, você tem uma patologia cerebral óbvia. Você é um homem mesquinho e desonesto.


PS Mas estou errado a respeito do cérebro. Se a maioria das pessoas tem esta patologia, então é claro que é a norma. Então, aí está:

Sabluk, você é um homem perfeitamente normal, mesquinho e desonesto!

 
gip >> :

Surpreende-me quantas pessoas vivem uma vida melhor, graças aos americanos ou às suas custas, e ainda assim os odeiam tanto que estão prontos para lançar uma bomba nuclear sobre eles.

Sabluk, você tem uma patologia cerebral óbvia. Você é um homem mesquinho e desonesto.


um dia você se envergonhará de tais estúpidos postos
 

Os bancos de Wall Street financiaram a revolução fratricida de 17 e levaram Hitler ao poder para destruir a Europa e a união.

Depois da guerra, os estados saíram vencedores e nós estávamos em confusão.

depois forçaram a privatização... o resultado foi novamente a devastação.

Os sérvios foram bombardeados e estes são nossos irmãos eslavos.

Os ucranianos estão ficando irritados...

Você parece ter uma patologia hereditária.

Não tenho que me preocupar com o dólar em nenhum caso, ele será substituído pelo yuan ou o DSE ou o yuan + yen + euro.

 

Os americanos iniciaram a revolução, construíram o Gulag, deram à luz Hitler. Você é apenas um tolo... Perfeitamente normal...

PS Você não pode ver além de seu nariz. É melhor você dar uma olhada nos fluxos financeiros dentro da Rússia, mas você é incapaz de fazê-lo.

 
gip >> :
Os americanos iniciaram a revolução, construíram o gulag, desovaram Hitler. Você é apenas um idiota. Perfeitamente normal...


Você é o palhaço.

>> gulag é um conto de touro cinzento propagandizado.

Você está chateado com a mudança que virá, hein? Bem, assim seja por você, cachorro.

 
bank >> :

>> gulag é um conto de touro cinzento propagandizado.

Havia dezenas de zonas ao redor de onde eu nasci. Nas proximidades, havia uma área específica para o pessoal de engenharia. Outras zonas especializadas em outros tipos de trabalho. Era a escravidão comum e foi há apenas cinqüenta anos. Não se trata aqui do gulag. E você vai me contar sobre o gulag, sua mediocridade :)

Nós nunca precisávamos que os americanos matassem nossos próprios milhões.

Mataremos os sérvios se quisermos, não nos importa se eles são irmãos :)

 
gip >> :

Havia dezenas de zonas ao redor de onde eu nasci. Nas proximidades, havia uma área específica para o pessoal de engenharia. Outras zonas especializadas em outros tipos de trabalho. Era a escravidão comum e foi há apenas cinqüenta anos. Não se trata aqui do gulag. E você vai me contar sobre o gulag, sua mediocridade :)

Nós nunca precisávamos que os americanos matassem nossos próprios milhões.

Mataremos sérvios também se quisermos, não nos importará que eles sejam irmãos :)


Confira o material histórico e factual em http://rapidlinks.ru/link/?lnk=141420.

Há números concretos comparando a URSS, os EUA e a Rússia de hoje.

A propósito, os sérvios são as únicas pessoas na Europa com quem nunca lutamos, mate-se.

 

os EUA cairão aos pedaços, o livro verde será coisa do passado

Atualmente, o yuan está ligado ao yuan e aos satélites (Hong Kong, Taiwan, Kuala Lumpur), ao senhor e aos países do Golfo (e se a memória serve à Coréia, à Tailândia, à Malásia, à indonésia).

o iene está altamente correlacionado

o iene está altamente correlacionado com o iene. tudo isso deve ser desagregado do valor do ouro e fundido em uma moeda de reserva