EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 668

 

Meu bot já teve o suficiente de pedidos hoje, o saque está acima de 30%, eu não me engasgaria com ele, se ele digerir tudo (fecha) então eu ficarei feliz:


 
OlegTs >> :

Hoje meu bot já teve o suficiente de pedidos, o saque está acima de 30%, eu não me engasgaria, se tudo estivesse cozido demais (fechado) então eu ficaria feliz:


>> Compartilhe a dica :)

 
ChachaGames >> :

Compartilhe a dica :)

Você pergunta ao skymaster-ra, ele tem muitos anos de trabalho, e eu tenho apenas 3 meses, uma versão teste, por assim dizer, em revisão ativa.

Eu não tenho o direito de vender um produto tão bruto para o público!!!

Apresentei uma descrição sobre este tópico, ele descreve o princípio de operação, se você é um programador, você pode fazer isso...

 
OlegTs >> :

Você deveria perguntar ao skymaster, ele trabalha há muitos anos, e eu só o tenho há 3 meses, uma versão de teste, por assim dizer, em revisão ativa.

Deixei uma descrição neste tópico, o princípio do trabalho é descrito ali, se você é um programador, você pode fazê-lo...

Essa é a questão, ainda não dominei o mql... Eu não tenho muito trabalho a fazer... Embora, pascal, delphi, c, eu tenha escrito em muitas coisas, e coisas muito interessantes, dei uma olhada no mql, parece um c simplificado, mas ainda é uma linguagem nova, preciso de algumas ferramentas, mais ou menos funcionais, com comentários, eu me acostumaria mais rápido, se você não for ganancioso, terei prazer em aceitá-lo, não para lucro :)

 
ChachaGames >> :

Aí é que está, ainda não entrei no mql... Tenho muito trabalho a fazer... Embora, pascal, delphi, c, eu tenha escrito muitas coisas nele, e é muito interessante, eu olhei o mql num relance, parece um c simplificado, mas ainda é uma nova linguagem, eu gostaria de tentar algo que funcione mais ou menos, com comentários, eu o obteria mais rápido, se você não for ganancioso, eu terei prazer em aceitá-lo, não para lucro :)

Tenho vergonha de dar tal produto, vou terminá-lo, enrolar e você será o primeiro da fila...

 
A julgar pelos movimentos lentos do carrapato, todos estão cansados, especialmente os americanos estão descansando hoje, é pouco provável que haja algo interessante antes da sessão asiática...
 
OlegTs писал(а) >>

e deixei uma descrição nesta linha, ela descreve como ela funciona,

>> você pode me mostrar onde?

 
Skymaster >> :
Ah sim, há também mais alguns pedidos em andamento. Portanto, hoje é mais do que um bom dia.

Qual foi o drawdown máximo se não foi um segredo?

 
omgwtflol >> :

Você pode me mostrar onde?

É um longo tempo para olhar,

Em resumo, há dois indicadores de tendência, um em um pequeno período de tempo, o outro em geral, e o canal em que o par é negociado.

Se ambos os indicadores mostram movimento em uma direção, abrimos uma grade de ordens pendentes na mesma direção com um certo passo próximo ao Ask ou Bid,

não há paradas e temos TP ou trailing stops. Quando o pedido fechar com lucro, um novo pedido aparecerá em seu lugar de acordo com o endereço da grade (se os valores do indicador não tiverem mudado, é claro).

É assim que entramos no canal colhendo lucro. Não tocamos em pedidos abertos na esperança de um pagamento. Nós só fechamos aqueles que caem do canal. O canal está naturalmente em um grande período de tempo.

Isso é tudo.

Todos os tipos de pânico e outras coisas são uma questão de técnica.

 
Uma situação interessante se desenvolveu no USDJPY, os mínimos mais próximos foram quebrados, só resta o apoio da sessão em 86,25, depois vem o apoio em 84,50 (mínimo de julho de 1995 !!!!). O par é sobre-vendido em nenhum lugar abaixo. No caso de uma inversão de marcha, o que poderia acontecer esta noite, devemos comprar.