EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1493

 

Algo que eu não entendo, hoje eu não posso digitar uma senha para entrar neste site. Idioma não quer mudar para o inglês, eu adiciono 0 então tudo está ok

 

Uh-huh... E o faremos uma terceira vez, então definitivamente iremos lá :)))
Esperando o desempenho de Trichet.

 
Alexan >>:

Угу.. И третий раз повторим, тогда уж точно туда пойдем :)))
Ждем выступления Трише.

Eu sempre me perguntei sobre Trichet, Mouchet.Bouchet é tudo um disparate, pois tudo isso foi decidido há muito tempo.

 
NikT_58 писал(а) >>

Eu sempre me perguntei sobre Trichet, Mouchet.Bouchet é tudo um disparate, pois tudo isso foi decidido há muito tempo.


>>) Saúde :))) Então, diga-nos, o que foi decidido? Meta do euro? Abra e verifique o resultado em poucas horas.

 
O dólar está corrigindo, a libra está acelerando para baixo, o australiano e a Nova Zelândia não corrigiram por muito tempo, o australiano está na parte superior do canal...
Talvez devêssemos testar os mínimos, afinal de contas. Isso é algo que poderia ser feito hoje.
 
Hi. Escolheu ontem os pontos baixos e altos errados dos ventiladores. Eu os corrigi hoje. (Eu tomo o máximo para o movimento para baixo e o mínimo para o movimento para cima. Eu puxo o segundo ponto após a formação do pico. ) Deixo-o se o movimento se inverter e espero que o preço defina o canal. De acordo com a história, estas linhas parecem ser válidas.




Se passarmos pelo canal azul, então desce muito (3300-33550). Se não, então segue o canal com pequena correção para cima (3700-50), mas depois desce para os mesmos mínimos.
 
Alexan >>:


Шерше :))) Ну так расскажите нам, что решено-то? Цель по евро? Открываемся и проверяем через несколько часов результат.

Há muito tempo se fala nisso.
Mesmo antes de chegar a mim.
Voltar 200 páginas.

 
Artigo de Leontiev sobre a China-EUA
http://news.km.ru/kitaj_imeet_pravo_govorit_amerik
 
strangerr писал(а) >>


Bem, você quer tudo de uma só vez. Tenho esse protetor de tela em minha mesa há quinze dias)).


>> 21.03 é suposto ser domingo.
 
NikT_58 >>:

Уж давно сказано вверх
Даже раньше чем до меня дошло.
Откиньте страниц 200 назад.

Os alemães matariam os gregos mais cedo do que o padrão.
Quem menos os alemães... Eu escrevo em letras maiúsculas.