EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 671

 
basile >> :

pensa que $ está morrendo????

se eles pararem a máquina agora, ele morre agora,

e assim o mundo inteiro está dando drogas para os doentes terminais, porque se ele morrer agora,

ninguém vai saber o que vai acontecer. Também ninguém sabe como isso terminará.

Em resumo, todos estão infelizes, mas não podem fazer nada...

 
cr0ss писал(а) >>

Por enquanto acho que para me estabelecer em algum lugar perto de 1,5025 com um alvo em 1,49, e abaixo de 1,495 eu vou olhar para a situação e se algo - vai reverter e ir para 1,52

se o preço quebrar abaixo de 1,4890 então não subirei

opiniões são divididas )))) é assim que o mercado toma forma )

 
Helex >> :

As opiniões são divididas )))) é assim que o mercado é moldado )

Mas "ondas grandes" ganham "muito dinheiro" - o preço subirá, e "surfistas comuns" só têm que "surfar as ondas", pois nunca sabemos quando, quem, onde e onde dará ordem para transferir várias dezenas de bilhões de ativos, então eles apenas observam e entram na ação...

.

Alguém tem um "dispositivo de visão noturna" - onde o Eurobucks vai subir?

 
cr0ss писал(а) >>

alguém tem um "dispositivo de visão noturna" - onde está indo o Eurobucks até agora?

1,52 em geral, de acordo com meu pandeiro dançando ao redor do fogo, mas no topo do ziguezague não posso dizer. Uma falha de 1.494 é possível.

 
cr0ss >> :

Mas "ondas grandes" ganham "muito dinheiro" - o preço subirá, e "surfistas comuns" só têm que "surfar as ondas", porque nunca sabemos quando, onde e quem dará ordem para transferir várias dezenas de bilhões em ativos, então eles apenas observam e se envolvem no movimento ...

.

quem tem um "dispositivo de visão noturna" - onde o Eurobucks vai subir?

1.4830 ponto pivô

mas ainda pode tremer antes

 
forex-k писал(а) >>

1.4830 ponto pivô

mas ainda pode tremer antes disso.

Acho que depois de 1.49, o vôo estará bem

 
THE_BIG >> :


Um dia atarefado, isso é certo, estou tendo um bom dia hoje também....


hoje

Você tem screenshots como se Niroba estivesse descansando! Este deve ser o ramo dos milionários?

 
forex-k писал(а) >>

Você tem tais screenshots que Niroba descansa! Este deve ser o ramo dos milionários?

Saia do nosso intermediário da caixa de areia )))) Os milionários cidadãos se organizam, entre nós são pessoas comuns, cuidado com os estreitos.

ZS

Que todo o Estado esteja em exposição )))). >> A história como um equilíbrio, não diz nada.

 
Helex >> :

Saia do nosso intermediário da caixa de areia )))) Cidadãos milionários, organizem-se, há pessoas comuns entre nós, tenham cuidado com as estatísticas.

ZS

Que todo o Estado esteja em exposição )))). A história é como um balanço, ela não diz nada.

Eu acertei, eu o coloquei lá fora honestamente, ele tem um depósito de dinheiro, não o deixe se esconder atrás de uma folha de figo!

nua tão completamente...

 
Bem feito Japonês, exceto que o CD não permitirá que você abra uma negociação (((((((