EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 334

 
forte928 писал(а) >>

Então não seja uma multidão... Galina fez uma recomendação, não um conselho... Então cabe à sua consciência...

Sim, está tudo bem, foi um mini depósito de apenas 200 dólares. 2 grandes depósitos, não confio em nenhum conselho, apenas no meu sistema.

 
Mostre-me uma foto do sistema...o que está acontecendo hoje está descrito na página 331...
 
Pitbull >> :

Sim, não foi nada, foi um mini depósito experimental de apenas 200 dólares. Não confio em nenhuma dica, apenas no meu sistema.

>> GALYA !!!!!!! Ele tem dinheiro! 8))))

 
Krotu писал(а) >>

GARY !!!!!!! Ele tem dinheiro! 8))))

Huh... Pare de rir! :))))) Poupe o homem. >> ele é um cara engraçado :)))

 
Pessoal, o DPO da M1 desenhou uma bandeira com uma meta de 10.000. Vamos afivelar nossas calças e voar até 1,50 !
 
forte928 писал(а) >>
Mostre-me uma foto do sistema...o que está acontecendo hoje está descrito na página 331...

>> você para mim?

 
forte928 писал(а) >>
Mostre-me uma foto do sistema...o que está acontecendo hoje está descrito na página 331...

Não vou mostrar a foto, mas se você olhar para seu gráfico semanal, onde não está claro, tenho um curto a 1.4580

 
Pitbull писал(а) >>

Não vou mostrar o quadro, mas se você olhar para seu gráfico semanal, onde está a confusão, tenho um curto prazo de 1.4580.

Há um nível de consolidação a 1,4851, portanto o preço flutuará nesta área 2 dias.

 
Pitbull >> :

A seu conselho, conheci o tio Kolya, que trouxe um alce gordo com ele :) Um depósito perdido :( todo o dinheiro ganho com muito esforço. Cuidado com seus comentários se você não tiver certeza do resultado. Afinal de contas, a multidão vem em busca de conselhos....

:) Foi ela quem pediu conselhos a Niroba e os recomendou aqui. Portanto, todas as reivindicações a Niroba "Comércio on-line na Teoria da Onda (método NIROBA)":)

 


É assim que são feitos os acordos